Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MakinO

Problemas Com v3!

Recommended Posts

e ae galera se alguem poder me ajudar por favor eu aceitaria mto a ajuda eu ja baxei os programas tal...mas tipo na hora q eu coloco o cabo nao conecta nem nada no p2kman....tipo eu ja instalei os drivers td mas acho q o problema deve se o modem motorola, se alguem poder me ajuda fikei mto grato e com urgencia tbm!abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la qual é o seu windows??

tente usar uma outra saida usb do seu pc quando apareçer novo hardware encontrado instale os drivers do p2kman ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara eu uso o xp, ja tentei outros usb tal, e ja instalei os drivers nao adianto nada eu elmbro q da otra vez eu peguei em um outro forum esse modem da motorola... mas nao consigo mais acessa essse site dps q formatei o pc cara...

ai eut ava procurando isso aki mas num achei tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

você instalou estes programas??

Motorola USB Modem Handsen

Motorola Phone Tools

P2kman

???

quando você plugou o cabo no celu apareçe novo hardware encontrado??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o phone tolls eu instalei soh q tipo, ele num detecta o usb qdo eu falo q eh conexao usb! mas esse modem da motorola eu nao instalei, você tem ai?!?! se timve me manda pls! vai q adianta! qdo eu ligo o usb num aparece nada nao cara...

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta esse topíco ai eu ja instalei td ja mas num deu certo, eu lembro q no otro forum q eu fui tinha tipo q configura o modem mas num lembro com mta precisao!

=/ caso você num tiver ai cara vlew mesmo!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

você naum precisa configurar modem algum, acho q você nao instalou alguma coisa, olhe bem o tutorial do link

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.