Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wcarriello

pc ideal

Recommended Posts

PRA MIN O PC IDEAL È AQUELE QUE VEM COM PORTA LATINHA AUHUAUHUAUHUAUHPRA POR A GELADA E NAUM MANCHAR A MESINHA DO PC::::::::::::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ideal:XP professionalAthlon 2200 512 MbGeForce 4 128mbHD 80GBquando eu tive um desse ta firmeza.agora o meuwindows ME ( ta eu seu que é lixo)pentium4 1.7256 mbhd 40 gbgeforce 4 64mbmonitor de 17dvd e gravador de cdscanner geniussubwooffer4 caixas de somQUERO MAIS HD E RAM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. aki no trampo eu trabalho num:Pentium III128Mb RAMHD de 40GbPlaca de vídeo deve ser onboard <_< Em casa eu montei um:AMD - Athlon XP 1.700Placa mãe ASUS A7S333RAM 256 DDRPlaca de Vídeo Voodoo 3 - 16Mb (Virando relíquia)2 HD de 10Gb (os bits estão revoltados por falta de espaço)e um mouse óptico pra facilitar!Pretendo deixar com 512 de RAM e comprar uma GeForce de 128 (pois estão barateando)..T+.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui no trabalho, não tenho o que reclamar: - Workstation DELL Pentium IV 2.4 GHz - 1Gb de RAM - Pl. de Vídeo 32mb - 2 HD's de 115Gb (podem acreditar...) - Monitor 17" - Tudo Offboardsimplesmente a melhor maquina em q mexi na minha vida. Abro PS, 4 vezes o corel, flash, 3ds max, outlook, etc, e bicho tah lah tranquilao. simplesmente animal.falow...

Cara, eu sou fã da Dell... Meu único lamento é que a Dell só trabalha com a intel e eu não gosto da intel ( pelo menos por enquanto, pois eu gosto do que é bom e agora a intel não esta com nada :huh: ) Um dia eu vou comprar um Dell " ferradão " , espero que até lá eles tenham um Athlon 64 .
Falae rapaz, beleza??? Cara, nesse aqui naum deu nenhum problema, nam tneho q reclamar, ele eh rapido pra kct, msm com intel. Eu gosto da Intel, naum tenho nada contra naum... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

PRA MIN O PC IDEAL È AQUELE QUE VEM COM PORTA LATINHA AUHUAUHUAUHUAUHPRA POR A GELADA E NAUM MANCHAR A MESINHA DO PC::::::::::::

UHAUhaahah este é o meu pc ideal tbem brisado Doclasme.... hUHAUAUAHUAAAAA .................

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra mim um q rode PS na boa... tô feliz... em vez da velharia q eu tenho em casa... nem sei a configuração daquela joça la... sei q no sabado vou saber o que é, e vou ver o q se pode fazer... quem sabe jogar na lata do lixo aquela m...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,concordo c/ o Tiagalo ai...Um mac resolve qualquer parada!!!Meu brother tem um c/ dois processadores, HD infinito.. nem me lembro o tamanho, saidas p/ videos, audio e tudo mais... show de bola!!!O de meu irmao, é do ano passado e naquela epoca foi "so" 11 mil... hehe... so o CPU, é claro...Mas esta dando conta do recado p/ o que ele deve fazer... videos, datashow, montagem de imagens beem pesadas e etc...entao... se for empresa, sugiro investir nisso ai, sem medo, mas se for pessoa fisica, vai ter de se conformar c/ um athlon 2.0 mhz, 512 RAM (minimo), placa de video 3D, e outras coisas mais...Lembrando que deve ter dois HDs de 80Gb no minimo tbm!!!!Já o programa, um windows 98Se ou o 2000 da conta do recado... detalhe, participo de uma lista de discussao, (uma nao, varias) de tecnicos de informatica e todos foram unamides em informar que, o XP nao é bom, entao fizeram a lista de ordem dos que eles usariam e, conforme for, quals eria a alternativa...E ganhou disparado o windows 2000, seguido do 98Se e por fim o XP!Ou seja, se eles fossem instalar um dos windows, o 2000 seria o mais lembrado, caso nao tivesse o 98Se viria depois e so depois entao vem o XP!!!Interessante... mas prefira usar outros que tem no mercado...Me parece que na seção informatica do portal terra tem a lista de todos os programas iguais ao windows... da um verificada...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um P4 2.4 256 ram ddr, gforce 4 64mb 128 bits e cara....se teem uma coisa q faz falta eh memória ram......as vezes o processador muito forte num guenta por falta de memória...aconselho a se possivel colocar uns 512, ou dependendo do q for fazer ateh 1 GB...mas ae eh pra o q a marta falou...coisa pesadissima mesmo......eu mexo mais com flash e talz....pro flash issae tah bom....se num for mexer muito com vídeo......FalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk........ meu PC é o melhor de todo os de vcs.... k6-2 500Mhz 256ram TNT2 32mbAntes erak6-2 350Mhz 128Mb sem placa TNTe me virava nas gaita.... sei la hoje to com esse de 500Mhz e nao me da problema, so que demora pra carregar um pouco o PS!!ahhh...... nem vo falar quanto eu tenho de HD pra nao Humilhar vcs!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk......... falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.