Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

fps

Recommended Posts

Já me desculpem se estou no sub-fórum errado.

Não entendo nada sobre FPS e gostaria de uma ajudinha de vocês.

Gostaria de um resuminho ou link de algum tutorial para aprender sobre essa ferramenta.

Dois que me pareceram interessantes, foram:

Uma extensão do Mozzila e a outra é essa http://superdownloads.uol.com.br/download/17/leechftp/

Mas antes de tudo, preciso ter um site ou servidor?

(tomara que essa pergunta não seja idiota)

Já agradecendo, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhh! ... Nemesys ... acho que você tá mais por fora do que eu.... hehehEu acho que é "File Protocole System" .... espero não estar errado.É um sistema que transfere um arquivo de um pc ao outro sem precisar de mandar por e-mail e de uma forma muito mais rápida, ideal para arquivos pesados. Como se fosse um windows explorer você só precisa arrastar a pasta ou arquivo para a pasta que deseja em outro computador. Mas o que sei, na minha santa ignorância, é só isso. Gostaria de mais informações.- Como uma pessoa pode transferir um arquivo dela para o meu?- Ela precisa de uma senha?- Para enviar para outro computador, preciso saber a senha deste?- O outro computador tem que ter também um programa de FPS?e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

PUTSSSSSSSSSSS!!!!!Que vacilo!!! ... Não é FPS. (de onde que tirei isso?)É sobre FTP que quero saber.Estão vendo a minha ignorância?Alguém aí de cima pode editar o título do tópico? Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehe...e ainda brigou comigo....

Vamos lá FILE TRANSFER PROTOCOL é parecido com http, mas funciona legal pra dados :duh:

- Como uma pessoa pode transferir um arquivo dela para o meu?

É preciso haver um servidor em comum, por exemplo no brturbo você tem uns 400mb na sua conta pra armazenagem, daí é só a pessoa colocar o endereço, login e senha que ele se conecta à sua conta. Esse é o metodo direto e não te dá garantias de que a pessoa não vai "zoar" seus arquivos.

- Ela precisa de uma senha?

Sim

- Para enviar para outro computador, preciso saber a senha deste?

Como eu disse, precisa haver um servidor

- O outro computador tem que ter também um programa de FPS?

Não necessariamente mas ele precisa ter um endereço com suporte a ftp

O cuteftp pro tem o cliente e o servidor, acho ele um programa legal pra isso, você cria uma pasta no seu pc e usa essa pasta como "servidor" de arquivos. Eu gosto de usar tbm o smart ftp, mas não sei se ele tem server....

espero ter ajudado com essas poucas informações, mas não sou nenhum perito no assunto, só te passei o que eu uso aqui em casa...:P

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Nemesys!Para começar a entender, já me ajudou legal. Agora o negócio é por em prática.Esses FTPs tem como baixá-los? São freewares?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.