Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hierarquia

qual versao usar

Recommended Posts

Ola!Fiz um curso de delphi a uns dois anos e la usavamos o Delphi 5, depois determinado o curso nunca mais estudei e nem li nada sobre delphi.Queria voltar agora, mas estou confuso sobre que versao devo baixar paraestudar, se nao me engano as versoes 6,7,8 sao semelhantes, mas tem essatal de Delphi 2005.Alguem poderia me orientar sober qual a melhor para eu baixar?Desde ja muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai partir como foco principal das suas atividades os sistemas desktop, acho que pode ficar com a versão 7 do delphi para isto, mas se pretende também desenvolver para a web, pode partir para a versão 2006 com .NET

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando... Alguém já instalou e usou o BDS2006? Eu tentei iniciar um projeto .Net e to apanhando muito. Alguém sabe de uma boa apostila? Outra coisa, se eu for iniciar um projeto novo, o que vocês (que programam em .Net) aconselham: ADO, ZeosLib ou o velho BDE?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de mexer com a versão 2006, mas um local que tem bastante material é no site CodeGear da borland... e no caso fui em uma aprensentação sobre o 2006 falaram bastante sobre o ADO, mas somente testando para vez qual é mais funcional...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.