Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

R.I.A

como obter uma IMG final com boa qualidade e bem leve?

Recommended Posts

ai ai ai...paint estraga a imagem com relação a edição, mas não com relação a publicação;o nosso olho eh muito fraco...faça um teste...abra uma imagem de otima qualidade no photoshop... sei lah uma imagem de 1600 x 1200...deixe ela em 100%agora abra essa mesma imagem no paint e salve em jpeg,abra de novo no ps e deixe em 100%c percebe uma bela perda de qualidade nos detalhes, ela fica menos, colorida, detalhada e deixa os pixels mais rusticos.o paint salva em otima qualidade o bitmap 24...e paint alias eh uma ferramenta muito boa, pra pixel art!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, mas também pra gráfica você pode mandar 50mb de imagem que ninguém vai chiar(muito)!

o pessoal da gráfica da minha faculdade não concorda com você hihihlevei uns PSDs de + ou - 50MB e eles xingaram até a minha 10ª geração ^^"

Compartilhar este post

Link para o post

HAUSHUAHSUHAUHSuahuhsuahushauhsuHUHSAUHUSHUHAUHusah.....acontece, ei, ninguém disse q todo mundo gostava de imprimir psd de 50mbe eu tava me referindo a campanhas completas de publicidade

eu sei!! tava brincando...eu q exagerei nos PSDs mesmo... eram uns 12... todos com esse tamanho hahaha eles tiveram razão em reclamar!! -.o

Compartilhar este post

Link para o post

po 50mb não é nada comparado às campanhas aqui no studio... quando são projetos de até 150mb a gente manda no PS mesmo.mas tem uns que chegam a 350mb aí fica tudo no corel.. e a gráfica nao xia nao... recebe na boa e faz a impressão do material.antes a gente trabalhava com outra gráfica.. e tínhamos dificuldades quando os projetos ultrapassavem 100mb, pois o pessoal de la nao tinha equipamento que aguentava o peso... aí foi f***. mudamos e agora ta tudo ok,...PS: Pantoja... sobre o tamanho 98kb nao estar satisfatório... por um lado sim, claro. pois a img tinha 1,2MB e consegui deixar com 109kb, depois com o toque da karina caiu pra 98kb... mas como será usada em web, fica pesada pra abrir em uma conexão mais lenta.. fods...to tentando deixar com 50kb. aí sim vai ficar "perfeita"vamos ver.. continuo tentando... se alguem tiver alguma ideia aí... :thumbsup: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado...comigo o link quebra em 1 mês

ahh ta.. o q pode ocorrer neste caso é o link noa ser acessado por um certo periodo! tem q ler la as regras do IMAGESHACK pra ver qto tempo eles excluiem a imagem! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

só mais uma coisa....como você tá jogando a foto de background no html....lembra de salvar jpeg progressivo....e marca lá o número de pedaços que você quer...já se for usar no flash não rola o jpeg progressivo porque o flash não lê isso.....mas aí no caso é o png ou simplesmente importa o psd mesmo que vai ficar do mesmo tamanho....bem pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal.. bom dia a todos...não consegui nenhum resultado menor que 98kb com tamanho de 1024x768agradeço a todos pelas dicas!abraços galera e excelente carnaval ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bacana pantoja... ótimo peso!o ruim é que a minha img é de uma paisagem.. tem muitas cores... arvores.. grama.. céu.. essa sua tá quase um pb... isso ajudou bastante.mas ficou excelente! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bacana pantoja... ótimo peso!o ruim é que a minha img é de uma paisagem.. tem muitas cores... arvores.. grama.. céu..essa sua tá quase um pb... isso ajudou bastante.mas ficou excelente!abraços!

se quiser postar ela para o pessoal daqui tentar ajustar... realmente cada imagem é uma imagem...ficarei aguardando!abrasssss :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.