R.I.A 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Bom galera... eu fico muito P* da vida quando vejo esse tipo de coisa... pois tenho 25 anos e ralo desde os 18 na área de web, já ralei muitas noites estudando para conseguir meus certificados, pra passar na faculdade... me formar ...enfim... estudei muito para ser um PROFISSIONAL COMPETENTE... assim como muitos aqui no forum. aí vejo um caso desses, de um sem vergonha, pilantra... cara de pau... que compra uns templates e cria um site pra vender. é phoda!! deem uma olhada.. http://www.evertonferretti.com.br/modelos-tec.asp phoda galera.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Eh cara, eh f**a mesmo, mas se preocupa não que isso tá mudando. pouco a pouco os clientes estão aprendendo que qualidade sai mais barato. Tomara que não demore muito..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Vixi cara! Não fique assim, pq vai ficar mais velho antes da hora.Em todos os ramos têm os bons e os maus profissionais, cabe a VOCÊ escolher o lado certo e fazer o melhor.Apesar de não saber muito, pouco, quase nada.. ah sei lá .... de web-design, meu ramo que é Produção Gráfica existe a mesma concorrência desleal.Mesmo caso os advogados, têm os respeitados, que preferem pegar indenizações milionárias e os de "porta de cadeia". (e olha que para isso ambos tem que ter o canudo).Uma vez vi um site que vende logomarcas a R$ 150,00 .... vou ficar P da vida? ... Nada! Deixa eles.Prefiro ficar esperando um cliente disposto a me pagar R$ 1000,00 e ter mais tempo para mim, do que ficar "fabricando" logomarcas.Que é chato, não vou negar, mas não esquenta não sô! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Tá certíssimo DiMinas! Falta uma ORDEM como a OAB é para os advogados para a área de design e web. Não resolve o problema, mas que melhora e muito, ah isso melhora! PS.(não é Photoshop) Ei, impressão minha ou seu post duplicou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 PS.(não é Photoshop) Ei, impressão minha ou seu post duplicou?KAKAKKA ... impaciência minha. Cliquei mais uma vez enquanto carregava minha resposta. Mas já editei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Hehehehehe, vira e meche acontece essas coisas sinistras comigo...achei que tava vendo duplicado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Alguém aqui é de Taubaté ou do Vale do Paraíba? Não entendi o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Alguém aqui é de Taubaté ou do Vale do Paraíba?Não entendi o problema.As duas perguntas estão interligadas ou são separadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Pelo que o Everton escreveu no site dele, ele trabalha principalmente com clientes nestas duas cidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Não, mas acho que não tem nada a ver né? afinal eu posso comprar de qqer lugar....eu sou de MS....:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Acho que tem gente esquecendo de ler a regra 10 10ª RegraÉ proibido o post de mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Tais mensagens serão excluídas e o usuário advertido por MP.cuidado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 prog eu sou de Guaratinguetá.aqui a cidade e pequena.. e as empresas são do tipo que preferem pagar um desses caras de pau, que vendem templates... são poucos, raros mesmo que investem em uma campanha de marketing profissional. o resto faz cartaz com canetinha e pendura na entrada da loja. só isso mesmo. por isso prefiro trabalhar com as cidades grandes.. as capitais.claro que tenho clientes por aqui, pelo vale do paraíba, mas quando encontro um cliente que manda aquela frase:*ah, mas tem um sobrinho meu que tá fazendo um curso... antes do cara terminar eu ja deixo o meu obrigado e me retiro.é f*** isso tudo... esses pedintes, mendigos da web. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Ferretti 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 Bom galera... eu fico muito P* da vida quando vejo esse tipo de coisa... pois tenho 25 anos e ralo desde os 18 na área de web, járalei muitas noites estudando para conseguir meus certificados, pra passar na faculdade... me formar ...enfim...estudei muito para ser um PROFISSIONAL COMPETENTE... assim como muitos aqui no forum.aí vejo um caso desses, de um sem vergonha, pilantra... cara de pau... que compra uns templates e cria um site pra vender. é phoda!!deem uma olhada..http://www.evertonferretti.com.br/modelos-tec.aspphoda galera..Defesa de Everton Ferretti:Para que todos saibam, nunca usei nenhum TEMPLATE para criar qualquer site de qualquer cliente meu.O único objetivo em exibir os templates no meu site é tentar descobrir do cliente que tipo de animação ou padrão de cores ele se identifica mais, para facilitar a criação de um novo projeto.Um exemplo prático da minha ética na minha profissão é que nenhum dos meus clientes teve seu site criado usando como base algum template. Todos os meus projetos foram criados a partir do zero.E quanto ao fator FINANCEIRO dos meus trabalhos devo lembrar que trabalho com clientes do interior, onde o custo de vida é menor e consequentemente a maior parte da economia trabalha com valores mais baixos que a capital. Se eu morasse e atendesse clientes de São Paulo, com certeza teria uma política de preços diferente.Portanto, fica aqui a minha defesa e da minha profissãoSou WEBMASTER com orgulho, e se algum "concorrente" fica plantando calúnias contra mim, desafio que se apresente, "mostre a cara a tapa" assim como eu faço e declaro meu nome verdadeiro.AtenciosamenteEverton FerrettiWebmasterwww.evertonferretti.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2007 O único objetivo em exibir os templates no meu site é tentar descobrir do cliente que tipo de animação ou padrão de cores ele se identifica mais, para facilitar a criação de um novo projeto.estranho amigo... então pq la ta escrito o preço dos tais layouts... ??e se é pra apenas descobrir do cliente q tipo de animação quer.. etc... pq não está citando isso la??e outra coisa.. se você esta dizendo que NÃO VENDE templates no teu site, você está mentindo cara, pois está escrito la.o link tá aí e todos viram.descobrir do cliente que tipo de animação ou padrão de cores ele se identifica mais, para facilitar a criação de um novo projetoah.. usamos algo chamado BRIEFING para colher as informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Ferretti 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2007 Minha defesa e resposta foi publicada num tópico criado para esclarecer esse mal entendido Favor visitar o tópico abaixo: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=214637 Atenciosamente Everton Ferretti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites