mario2003 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Aê, pessoal!Tranquilo?!Alguém pode me dizer a actionque devo colocar no botão parafechar um fly banner transparenteque eu criei?Obrigado.[]sMário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 O que é um fly banner?É tipo um layer do dreamweaver?Ou um movieclip do flash, ou popup, o que é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mario2003 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 É o que também chamamos de "floater", uma espéciede publicidade flutuante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Oi Mario, creio que você criou o seu fly banner no DW certo? você pode me postar aqui o código que está nos heads do html, pra eu montar a ação pra fechar ele no flash pra você? Obs. Pra funcionar essa ação que vou te montar, o seu "fly banner" tem que estar com um conteudo do flash (.swf) porque é diferente a ação de fechar de dentro de um swf, pra um botao em html comum. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 naum seria: onRelease { fscommand("quit");}acho q sim, mas se naum for, desculpe... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mario2003 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Valeu, carneiro, mas o bruno deu a barbada: "fs comand: quit"Muito obrigado pela atenção!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites