Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] DESBLOQUEIO 100% DE MOTOROLA COM P2K easy tool AQUI!

Recommended Posts

aki eu instalei o programa versao 5.3 e naum tem o modelo do meu cel

K1 motorola

alguem podi mi dizer oq posso fazer se posso colokar outro cel ou se tem alguma outra versao c/ o meu cel

thx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse processo não funciona para o K1, ele precisa de test point ou patch que fará isso para poder desbloqueá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

1- Se aparecer a seguinte mensagem, siguinifica que so pode ser desbloqueado com testpoint, que é uma intervenção feita na placa do aparelho e que exige um pouco de experiência na área de hardware de celular.

Olá amigo, este processo funciona para o V3re ????

Abraço....

Esse aparelho precisa de TP, é melhor levar em uma assistência ou ver se ele se enquadra na lei de desbloqueio grátis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo tenho um motorola V3re e nescessito de usa-lo tentei usar o p2k tool e aparece a

msg:Connecting to phone ...

ERROR: Could not connect

não consigo os tai drivers para instalar será que poderia me passar um link ond pegar?

-e tbm queria saber ao certo o que é TestPoint e se meu aparelho prescisa disso

desde já vlww

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera, beleza?

é o seguinte

eu baixei uma flash no meu v3 e tava pedindo uma senha, digitei as que eu pensei que fosse mas nao era.

baixei um programa para desbrir senhas e mesmo as senhas que o programa descobriu nao foram aceitas pelo cel

agora to tentando desbloquear e aparece a mensagem

Connecting to phone ...

Connected to: 'Motorola Test Interface'

Switching to flash mode ...

Connected to: 'Motorola Flash'

Connected OK

Bootloader version: 07D0

Sending loader to phone ...

ERROR: Receiving READY

ERROR: Send loader failed (2)

sério galera, já tentei de tudo nesse celular. nao sei mais o que fazer

alguem me ajuda?

obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

você está tentando enviar um SW para ele?

para desbloquear seu aparelho use o tutorial daqui, você pode usar o Flash&backup ou até mesmo o Final.exe.

a senha que você deve estar vendo é a solicitação do código de subsídio que só a operadora tem, lembre-se q o desbloqueio na maioria dos casos agora é gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Alguém pode me ajudar? Eu possuo o V3e Claro com o Boot Loader: 0A.42 SW Version: R4441D_G_8.03.03R, Flex: GSPV3eCLABRLAO8C, gostaria de desbloquear para utilizar outras operadoras. Tenho q fazer o Test Point? Ou existe uma outra forma?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Alguém pode me ajudar? Eu possuo o V3e Claro com o Boot Loader: 0A.42 SW Version: R4441D_G_8.03.03R, Flex: GSPV3eCLABRLAO8C, gostaria de desbloquear para utilizar outras operadoras. Tenho q fazer o Test Point? Ou existe uma outra forma?

Grato.

infelizmente sim e vai precisar de box para o desbloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

To que nem loko atraz do programa, mas num to axando em site nenhum... e o link "Baixe o programa aqui" não ta funcionando... o site parece que saiu do ar... se tiver como me mandar o programa ou algum outro site que funcione...

agradeço desde já!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, adorei esse tutorial, eu baixei o p2k easy tool 5.3, pois uso o windows 7 e este é o único compatível, porém na lista de modelos não tem o meu celular que é motorola bt50.. como eu faço para desbloqueá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, adorei esse tutorial, eu baixei o p2k easy tool 5.3, pois uso o windows 7 e este é o único compatível, porém na lista de modelos não tem o meu celular que é motorola bt50.. como eu faço para desbloqueá-lo?

Dê uma olhada

http://www.blogadao.com/como-desbloquear-celulares-motorola-gsm/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.