Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] DESBLOQUEIO 100% DE MOTOROLA COM P2K easy tool AQUI!

Recommended Posts

Olá, eu estou com um V3 que o bootloader é 07E0, mas mesmo assim ele dá o seguinte erro:Connecting to phone ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 07E0 Sending loader to phone ...ERROR: Sending second loader (2)ERROR: Send loader failed (1)Ele chega enviar uma vez, na segunda o telefone desliga e aparece as mensagens de erro.O que pode estar errado?[]'s Joel

sua bateria esta cheia??o celular consegue se conectar com o pc?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... eu estava conseguindo mais depois

vi que deu erro nessa parte!

Connecting to phone ...

Connected to: 'Motorola Flash'

Connected OK

Bootloader version: 08A1

ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!

tem como você me ajudar?

tipo no programa que eu estou usando esta falando o seguinte!

"testpoint requered for unlock: for flash bootloader greather than 8.A0

e na mensagem que apareceu pra mim no programa!!!

esta!

Connecting to phone ...

Connected OK

Eu axo que esta pedindo o "bootloader version: 08A1

sendo que o do programa é 08A0

você pode me ajudar neste caso??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu estava conseguindo mais depois

vi que deu erro nessa parte!

Connecting to phone ...

Connected OK

tem como você me ajudar?

tipo no programa que eu estou usando esta falando o seguinte!

"testpoint requered for unlock: for flash bootloader greather than 8.A0

e na mensagem que apareceu pra mim no programa!!!

esta!

Connecting to phone ...

Connected OK

Eu axo que esta pedindo o "bootloader version: 08A1

sendo que o do programa é 08A0

você pode me ajudar neste caso??

Hum é seu celular tera que fazer um test point

seu aparelho é motorola gsm??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tá acontecendo um caso parecido com o do amigo anterior ...Connecting to phone ...Switching to P2K mode ...Connected to: 'Motorola Test Interface'Switching to flash mode ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 0A52 ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model! ´O meu aparelho é Motorola V3r Operadora vivo chip GSM !! Como seria feito esse tal TP?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá acontecendo um caso parecido com o do amigo anterior ...Connecting to phone ...Switching to P2K mode ...Connected to: 'Motorola Test Interface'Switching to flash mode ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 0A52 ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model! ´O meu aparelho é Motorola V3r Operadora vivo chip GSM !! Como seria feito esse tal TP?

Opa galera beleza??Entao pessoal, so vou terminar alguns tutoriais para uma galera e depois vejo isto pra vcs okdesculpa ae é q esta meio corridao aki, mais vejo isto sem falta ok

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu estava conseguindo mais depois vi que deu erro nessa parte!Connecting to phone ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 08A1 ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!tem como você me ajudar? tipo no programa que eu estou usando esta falando o seguinte!"testpoint requered for unlock: for flash bootloader greather than 8.A0e na mensagem que apareceu pra mim no programa!!! esta!Connecting to phone ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 08A1 ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!Eu axo que esta pedindo o "bootloader version: 08A1sendo que o do programa é 08A0você pode me ajudar neste caso??______________________________________________o meu cel é um motorola U6 GSM da claroe eu quero desbloquiar ele!me ajuda por favor hehehe______________________________________________Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um L6 Claro-SP e aparece esta msg:Connecting to phone ...Connected to: 'Motorola Test Interface'Switching to flash mode ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 08D0ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!Como resolver isso??Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to com um V3 aki, fiz tudo q você falo...

Mais na hora q eu clico em "Do Selected Jobs" não da certo=\

acontece issu:

Connecting to phone ...

ERROR: Could not connect

Se você poder me ajuda fico gratoo!

Flwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

você precisa instalar os drivers do motorola

da uma olhada neste link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um L6 Claro-SP e aparece esta msg:Connecting to phone ...Connected to: 'Motorola Test Interface'Switching to flash mode ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 08D0ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!Como resolver isso??Obrigado!!

você tera que fazer um test point antes de desbloquear o seu celular ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e ai tiago deu certo...so quero tirar uma duvida e q o celular ta aceitando outros chips so q nao muda o menu...ele mesmo com chip da tim ainda esta com o menu da claro...tem jeito de você me da uma força ai....flw

Compartilhar este post

Link para o post

O link pra baixar o programa da versão q você acha melhor é um virus.tentei baixar e o AVG detectou um virus

qual é o link por favor??

Compartilhar este post

Link para o post

Roda tudo normal mas, não desbloqueia. O que posso fazer?? Tenho um C650.Connected OKBootloader version: 07B0 Sending loader to phone ...Loader sent OK.Get info from phone ...PDS info: PDS_4001ADR info: 123E00ACPowering down...Connecting to phone ...Connected to: 'Motorola Test Interface'Connected OKUnlocking ...Unlock OKPowering down...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Kaplan...Com esse seu tutorial consegui desbloquear o V635.Fui tentar desbloquear o V557 para minha mae, depois de baixar novamente o programa(tinha deletado anteriormente apos desbloquear o meu cel)E agora esta dando erro ao tentar executar o P2k easy tool Diz q "não é possivel carregar winscard.dll"(can't load winscard.dll) e o avg diz q ele é um virus....mas mesmo tentando com o Avg desligado o programa nao abre de jeito nenhum.Tentei substituindo o arquivo winscard.dll e da o seguinte erro "USB-Smart dongle not find (1)"você sabe o q pode estar ocorrendo?obg!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em um Site Italiano e resolvi o problema.Baixei o P2k Easy tool v 4.1 sem winscard.dll e funcionou...Mas infelizmente terá q fazer testpoint...Obg ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em um Site Italiano e resolvi o problema.Baixei o P2k Easy tool v 4.1 sem winscard.dll e funcionou...Mas infelizmente terá q fazer testpoint...Obg ai.

beleza precisando estamos ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kaplan...beleza?Cara..excelente..aqui no meu V186 parece que deu certo, vou tentar um chip diferente do da Claro amanhã... e, se me permite duas considerações de coisas que aconteceram aqui comigo:1 - A versão 4.1 trava (como você disse) a versão 3.7 rodou "redonda"2 - Não tirei o Chip, logo o programa não ia para o Flash...Grande Abraço...PH ForeverSaquarema - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kaplan...beleza?Cara..excelente..aqui no meu V186 parece que deu certo, vou tentar um chip diferente do da Claro amanhã... e, se me permite duas considerações de coisas que aconteceram aqui comigo:1 - A versão 4.1 trava (como você disse) a versão 3.7 rodou "redonda"2 - Não tirei o Chip, logo o programa não ia para o Flash...Grande Abraço...PH ForeverSaquarema - RJ

opa que bom PH, isto é muito bom postar quando da certo...precisando estamos ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.