Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Everton Ferretti

Defesa do Everton

Recommended Posts

Para que todos saibam, nunca usei nenhum TEMPLATE para criar qualquer site de qualquer cliente meu.O único objetivo em exibir os templates no meu site é tentar descobrir do cliente que tipo de animação ou padrão de cores ele se identifica mais, para facilitar a criação de um novo projeto.Um exemplo prático da minha ética na minha profissão é que nenhum dos meus clientes teve seu site criado usando como base algum template. Todos os meus projetos foram criados a partir do zero.E quanto ao fator FINANCEIRO dos meus trabalhos devo lembrar que trabalho com clientes do interior, onde o custo de vida é menor e consequentemente a maior parte da economia trabalha com valores mais baixos que a capital. Se eu morasse e atendesse clientes de São Paulo, com certeza teria uma política de preços diferente.Portanto, fica aqui a minha defesa e da minha profissãoSou WEBMASTER com orgulho, e se algum "concorrente" fica plantando calúnias contra mim, desafio que se apresente, "mostre a cara a tapa" assim como eu faço e declaro meu nome verdadeiro.AtenciosamenteEverton FerrettiWebmasterwww.evertonferretti.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos, como eu, não entenderam o motivo desse tópico...

Vou explicar:Infelizmente, um concorrente da minha região (Vale do Paraíba - SP) usou essa ferramenta do iMASTERS pra me atacar, como pode ser visto no link:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=214262Espero que essa ferramenta (FORUM) continue como sempre foi, um lugar para troca de informações valiosas e uma grande fonte de dicas pra tornar o trabalho dos webmasters mais fácil e rápido, e não uma ferramenta para denegrir a imagem dos concorrentes.E o pior tipo de covarde é aquele que ataca e não mostram a cara - se esconde atrás de apelidos. Se bem que eu já sei o nome verdadeiro desse covarde de guaratinguetá, mas não me interessa trocar farpas com um concorrente frustrado. Prefiro dedicar meu tempo aos clientes, amigos (alguns deles são webmasters) e minha garota.Como sempre digo para qualquer usuário de informática estressado, desligue o micro, vai namorar ou tomar uma cerveja gelada numa balada - aproveite o verão!Sucesso a todos. Inclusive pra galera de Guaratinguetá.AtenciosamenteEverton Ferrettihttp://www.evertonferretti.com.brWebmaster

Compartilhar este post

Link para o post

amigo.. eu apenas expressei minha opinião ... como outros tbm fizeram respondendo ao tópico.

PS: pra que abrir um tópico novo.. bastava continuar o debate la naquele mesmo. não abra tópicos desnecessarios.

outra coisa... uma dica.. estude.

"E o pior tipo de covarde é aquele que ataca e não mostram a cara - se esconde atrás de apelidos."

cadê a concordância daí??

Cara, na boa... assuma, você vende templates... ponto e acabou. ta la no teu site.. a galera ja viu. pq tá mentindo aqui no forum?

pra mim o assunto ta encerrado.

abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo.. eu apenas expressei minha opinião ... como outros tbm fizeram respondendo ao tópico.

PS: pra que abrir um tópico novo.. bastava continuar o debate la naquele mesmo. não abra tópicos desnecessarios.

outra coisa... uma dica.. estude.

"E o pior tipo de covarde é aquele que ataca e não mostram a cara - se esconde atrás de apelidos."

cadê a concordância daí??

Cara, na boa... assuma, você vende templates... ponto e acabou. ta la no teu site.. a galera ja viu. pq tá mentindo aqui no forum?

pra mim o assunto ta encerrado.

abraços a todos!

Ok, sr. sabetudo

Vamos encerrar o assunto porque não está trazendo benefícios a ninguém.

Reconheço que voce ganhou a discussão, então você pode dormir tranquilo hoje, pode colocar a cabeça no travesseiro e pensar consigo mesmo - "sou o melhor hu-huuuu"

Vou até fazer o seguinte: Como tenho 2 clientes em guaratinguetá e tenho visita agenda pra depois do carnaval, resolvi que devo lhe pagar um café. É o mínimo que eu posso fazer por você, sr. sabetudo.

É só me dizer em qual lanchonete ou restaurante de guará, apareço lá com prazer.

Escolha um lugar bem movimentado, se estiver com algum receio.

Afinal, sua mamãe deve ter lhe ensinado a não encontrar novos amigos virtuais em lugares suspeitos.

Podemos até trocar umas idéias novas, estudar as tendências do mercado no Vale do Paraíba...

Topa?

Ou vai me dizer que prefere ficar aí, escondido atrás de uma sigla fantasma, R.I.A.?

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podiam gravar o encontro.hehehA seguir cenas do próximo capítulo...Agora falando sério, pq vocês não se comunicam por PM?Ou então entram num acordo, pois essa discussão foge muito do conteúdo do fórum.Não quero defender A nem B.Ah! Se caso se encontrarem, não vão me fazer um barraco, viu?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.