Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

[off] Site q controla domínios ".com"

Recommended Posts

Galera! Queria saber se existe algum site q gerencie domínios ".com" como o NIC.BR. Nesse aki, você digita o domínio e ele mostra todos os dados do "dono" do domínio e tals...Aproveitando o tema, queria saber como faço para descobrir em qual site um domínio foi registrado? E tem como alterar a empresa q faz a manutenção do domínio?É isso... Se alguém puder me ajudar... Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa queria saber esse negocio mesmo se eu registrar o dominio em uma determinada empresa se posso mudar ela para outra?mais acho que esse tema está fora de webstandards amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fora mesmo, vou mover:

Webstandards http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Outros

Me desculpem pessoal... Eu sabia q estava totalmente fora da área, mas é q eu não tinha encontrado o fórum certo... Faltou procurar direito... Sorry...

Pois bem, tópico movido, e a dúvida continua... rsrsrs... Estava dando uma olhadinha em sites de registros e tals, há a possibilidade de fazer transferência sim, mas... Como fazer se a pessoa q fez o registro do domínio não sabe a senha de seu domínio? Aí complica... rsrsrs...

Estou tentando entrar em contato com o pessoal do registro.br (foi lá q foi registrado o dompinio, ele não é .com, como diz o título do tópico, mas tá envolvido no assunto"transferência de dompinios"... rsrsrs), mas não obtive sucesso...

Continuo correndo atrás... Vlw! E desculpe pelo fórum errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.