Fox_Spars 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2007 Pessoal, Tenho um Sansung X660 e instalei recentemente o Opera Mini no meu celular. Até aí, maravilha pois o Opera é excelente. O problema é que a cada vez que vou acessar qualquer página na web, ele me aparece com a seguinte tela: Opera Mini wants to send information. This will require the use of air time which may cost you money. Is this OK? (http) [select] Yes, always ask. [select] Not this time. Ask me next time. [select] No. Shut off Opera Mini. Entende-se por [select], o botão radio de seleção. O negócio é que se eu não selecionar a primeira alternativa, a segunda dá erro e a terceira nem preciso falar o que acontece. Já entrei em contato com a TIM, minha operadora e eles me disseram que o problema não era com eles (hummm). Pode ser do Opera mesmo, mas até agora não encontrei em nenhum lugar nele onde eu pudesse desabilitar essa tela com essas perguntas. A chatice é que toda hora me aparece essa tela maldita para qualquer navegação que eu faça e ela vai e volta, custando a acessar a página. Neste momento mesmo estou aqui tentando acessar um site e lá vem essa telinha insistente. Realmente não entendo o que pode ser, se é problema com a TIM (devido ao plano - o meu é o 60 min.), se é do celular (duvido) ou do Opera mesmo. Alguém aqui já teve problema semelhante ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Salve rapaz! Calma... isso é do Opera mesmo. Tenho ele instalado num Palm e é a mesma pergunta sempre que inicio ele... Ele tá perguntando: O Opera Mini precisa enviar informações. Isso requer que seja usada uma rede sem fio e irá gerar custos $$. Continuar ? Só isso. Daí você precisa falar: Sim, mano, pode usar a rede! Que no caso é a primeira alternativa. Sakou ? Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox_Spars 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 Olá hlegius, Isso eu já tinha sacado. Só que é um saco ficar autorizando essa tela a cada vez que tento acessar uma página. Às vezes até desisto! Fica praticamente impossível fazer alguma coisa com ele. E acho que depende do momento, do status da rede, enfim. Não sei se a TIM ou outras operadoras fazem alguma restrição quanto ao uso do Opera ou qualquer outro navegador que não seja o deles. Aliás, tentar navegar no operadorzinho que vem no meu celular é o fim. Só acessa sites wap mesmo <_< Mas enfim, pelo menos alguém me disse que também tem o mesmo problema. Estou a meses tentando entender essa parada rapaz! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Obrigado pela ajuda ! Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites