Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazinha

Meu pc "apagou"do nada!!!

Recommended Posts

Tava lendo umas coisinhas na tela e de repente a tela apaga (a "luzinha" do monitor ficou laranja) e TUDO pára d funcionar!!!

O pior é q naum é a 1ª vez q isso acontece!

Alguém tem noção do q possa ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verficou se os cabos estão bem conectados?

Compartilhar este post

Link para o post

Verficou se os cabos estão bem conectados?

Sim, sim.... Os cabos estão muito bem conectados...

olá amigo, antes de mais nada, verifique se o problema esta no monitor, arrumei um outro e utilize-o para fazer alguns teste....

eu estava com problemas em um monitor, depois de algum tempo ligado e ele perdia a imagem, como se entrasse em modo de espera...

valeu,

t+

Compartilhar este post

Link para o post

você disse que TUDO para de funcionar e o monitor fica em standby, acho que o seu problema é fonte, pois nao esta aguentando os perifericos, voce consegue liga-lo depois que acontesse isso? caso consiga aconselho a verificar tambem no setup a temperatura quando ocorreu o deslig, caso o computador esteja esquentando demais algumas placas vem com este suporte para desligar para evitar danos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com as orientações dos companheiros...a única coisa que gostaria de acrescentar é que verique no painel de controle o gerenciamento de energia do seu computador, verifique os tempos limites para desligamento de discos e monitor...Não aconselho tb ligar o monitor na fonte localizada no gabinete....De uma olhada tb na voltagem do estabilizador e da saída de energia...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.