Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Idéia de Custo

Recommended Posts

Fala galera

 

Estou com um projeto de um catálogo e fiz um rápido modelo do que o cliente está querendo, para vocês terem uma idéia.

Imagem Postada

 

Bem, muito simples né? Só que a cliente deve ter umas 1500 fotos para diagramar na disposição do modelo aí de cima. Acredito que deva dar umas 500 páginas pelos meus cálculos.

 

Então, quanto que vocês cobrariam? Tenho um preço em mente, mas queria ver a concorrência antes.

 

Obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem interessante o trabalho!

eu cobraria um valor fixo por página e multiplicaria pela quantidade de páginas, e acrescentando o desenvolvimento do layout.

 

ai vai da camaradagem tb entre você e seu cliente... se você acha que o cara tem $$$ da pra tirar uma grana boa...

 

cobraria uns R$ 3000,00 pelas páginas mais R$ 500,00 pelo layout, capa, contracapa, indice...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo quick! ... Olha só nem tinha pensando no esquema da capa, contra-capa, índice... (se bem que detesto ter que fazer índice)Mas é uma forma de aumentar um pouco no orçamento. Um bom argumento.Mas ainda estou quebrando a cabeça um pouco, quanto ao custo da minha mão de obra.Tem um fator que não mencionei é que não darei tratamento nas imagens. Por enquanto acho que o maior trabalho que irei ter, vai ser de digitar as referências de cada produto no quadradinho branco dá imagem.Vou ver se esse cliente já me dá isso digitado e Ctrl+C/Ctrl+V.No mais, gerais!Valeu pelas opiniões, mas estou no aguardo de mais comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah cara... se tu ainda vai ter que tratar as imagens e escrever legendas em 1500 fotos...é um trabalho de peão... cobraria oq o quick disse.2500 a 3000 mais o projeto gráfico...boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele disse que não vai ter que tratar as imagens. Se fosse tratar 1500 imagens, fazer projeto gráfico e ainda por cima indexar todas tu podia cobrar uns 15 paus! é trampo pra dedéu!!!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela correção Nemesys.Mas estou pensando com meus botões...Não sei se pela imagem vcs entenderam que:1 foto maior do produto2 fotos menores para os detalhesSerá que daria para importar essas imagens já em um tamanho pré-determinado?Agora lá vem a bomba.... Irei fazer isso no Corel.Tá bom... Tá bom... Tá bom... Já sei que não é indicado.Mas no momento é meu único software disponível.Quem sabe se eu fechar negócio compro um InDesign.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 paus

Eu faço um site completo nos padrões, com sistema administrativo e tudo por menos que isso, não vamos exagerar neh ;)[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 paus

Eu faço um site completo nos padrões, com sistema administrativo e tudo por menos que isso, não vamos exagerar neh ;)[]'s
com tratamento de 1500 imagens??? Belessa, assim que eu precisar contrato você...na boa!eu tava dizendo o que eu cobraria, não tô muito por dentro de preço não, mas pelo trampo que visualizei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 15.000 não é exagero, se fosse levado em conta que tivesse que tratar foto por foto. Quanto que uma agência cobraria?Estava analisando algumas tabelas de preços referente à prestação de serviço de designers é R$ 15000,00 seria uma pechincha.Mas ainda estou pensando...Acho que por menos de R$ 2000,00 não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.