Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Meu primeiro vetor

Recommended Posts

Ta ai.. to fazendo no PS mesmo.. jah tah 65% pronto.. mas jah vo postando um ultrabeta pra galera ir criticando e opinando!!

Imagem Postada

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaa gregoory mando bem bagaraiiibrôparabens] :) :) :) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Trunks DBBR - heheh valew cara... mas nem so tudo isso!! Espero ser um dia NemEh - Tanks cara!!Nininha - =***************pa_bruno - pode crer véio.. vo melhorar muita coisa aindaGraffo - Nossa .. o rei dos vetor do Forum me elogio.. que eu posso querer agora??Fabio Matheus Lod y - huhuh valewwww véiooo!! M_Storm - tanks.. hehehe e se eu puder ajudar eh soh fala!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito loko véio, parabens!!!Ha, eo desenho tmb ta show!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aê GREG tá ficando iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado! Perfeito! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Dan - valew cara... o desenho eu fiz em 2001.. tenho q volta a desenhar.. to pensando em fazer um curso de historia em quadrinhos.. pra treinar mais...noseDeep - tanks bro.. fiko feliz q gostouDaw - vaaaaaaaaaaaaaaaallleeeeeeewwwwwwwwwwwwwww Colin - sjs hsioupshs ishsu BRIGADUUUAbraços,

Compartilhar este post

Link para o post

ta locassa... tenho um projetinho aqui na manga.... depois eu posto aqui tumbém... mas ta bem legal greg e guarda essa lingua p****

Compartilhar este post

Link para o post

Putz meu.....ficou muito bom......adorei.....profissa!!!!ParabasChan

Compartilhar este post

Link para o post

obomba- oh pra você oh :P hehehe valew!!demondeat – o desenho eu copiei a olho .. de um beem menor.. ih valew pelo comentário sobre meu site tb.. oh pra você tb :P ticarp - valewww.. eh soh pratica!!! Chan – tanks bro... Abraços, :P

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara! você é mestre hein.... ow, c disse que copiou a olho neh,e por acaso num eh aquele gorila todo biônico (Cy-gor) da revista do Spawn?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae manow Gregory, se tu praticar pakas tu fica mais manero do que tu já tá, sacow?!Manda a bala fera, vai ficar muito boa esta tua vetorização. Você tem tudo de bom... (sabe desenhar manja de espaço, etc) Só falta manjar + de sombra...Beleza?! Boa sorte neste teu vetor.P.S. -=-=-=-=-=-=-=- NUNCA DESISTA E NUNCA PARE DE PRATICAR -=-=-=-=-=-=-===-=-=-Abraços... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.