Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kirax

Como usar máscara no Corel

Recommended Posts

Olá pessoal.Gostaria de saber se tem como usar máscara no Corel.Aguardo uma resposta.Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Boa tarde!Máscara q você se refere, é para mostrar somente determinada parte de um primeiro objeto?Se sim...você pode usar o Power Clip mesmo...Seleciona o primeiro objeto a ser mascaradoMenu Efeitos / PaowerCLip / Colocar em recipiente , aí depois disso você seleciona segundo objeto q servirá como máscara.Naum sei se sua dúvida é essa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, é mostrar determinada parte do objeto apenas.vou testar aqui e já posto.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atalho de PowerClip:

Selecione o objeto, clique e segue com o botão direito arrastando até a forma do clip... solte o botão e aparece uma caixa de dialogo... escolha a opção desejada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Fire, não da certo, eu faço isso que você me falou mais as opções que há estão desativadas.Eu tentei fazer o que o Sacro falou e também não consegui.Acho que eu preciso estudar todas as ferramentas do Corel 12 primeiro.Tem algum tutorial explicando todas as ferramentas do Corel 12?

Compartilhar este post

Link para o post

Kirax,tu não deve estar soltando o botão direito em cima da forma para o power clip.Vai com calma que tu consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.