ZaletoZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 olá!! estou usando como antivirus o nod 32, ele é realmente seguro?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Alisson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Ola Felipe Pinton na minha opinião acho que ele é seguro sim em relação a proteger o pc... mas... Eu ja tiver O NOD 32 e não gostei muito porque começou a dar erro nele e tive de desistalar, mas a desistalação não funcionou por completo e até hoje o resto do NOD32 está no meu pc, não conseguir tirar do meu pc nem com desistaladores Um abraço!! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Opa Felipe Pinton, O NOD é um excelente anti-vírus. :thumbsup: Problemas, como o citado pelo colega Jean, podem ocorrer com qualquer software, pois todo e qualquer sistema é passível de falhas. Sugiro que mantenha o NOD em sua máquina. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZaletoZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 muito obrigado pela atenção jgarcia vou seguir as recomendações um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Não pude deixar de ver, e vou dar minha opinião, o NOD 32 é bom, mais na minha opinião não se compara com: AVG Antivírus FreeEdition 7.5.432a861 Proteção gratuita contra vírus, worms e cavalos de tróia, o AVG Anti-Virus Free Edition é a mais nova versão do antivírus AVG 7.5. Atualmente usado por milhões de usuários satisfeitos ao redor do mundo! Conhecido pela excelente capacidade de detecção e eliminação de vírus, além de leve, este potente antivírus vai ajudar todos os usuários a se proteger das pragas virtuais e arquivos maliciosos que circulam pela internet. Exclusivo para uso doméstico. no NOD 32 teves alguns trojans que passaram Batidos, mais com o AVG Anti-Virus Free Edition foi pego. NA minha opinião acho que ele é o melho anti-virus para usuarios caseiros. ://superdownloads.uol.com.br/download/57/avg-antivirus/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2007 Não pude deixar de ver, e vou dar minha opinião, o NOD 32 é bom, mais na minha opinião não se compara com: AVG Antivírus FreeEdition 7.5.432a861 Prefiro não comentar... :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites