Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZaletoZ

[Resolvido!] NOD 32

Recommended Posts

Ola Felipe Pinton

na minha opinião acho que ele é seguro sim em relação a proteger o pc...

mas...

Eu ja tiver O NOD 32 e não gostei muito porque começou a dar erro nele e tive de desistalar, mas a desistalação não funcionou por completo e até hoje o resto do NOD32 está no meu pc, não conseguir tirar do meu pc nem com desistaladores

Um abraço!!

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe Pinton,

O NOD é um excelente anti-vírus. :thumbsup:

Problemas, como o citado pelo colega Jean, podem ocorrer com qualquer software, pois todo e qualquer sistema é passível de falhas. Sugiro que mantenha o NOD em sua máquina.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude deixar de ver, e vou dar minha opinião, o NOD 32 é bom, mais na minha opinião não se compara com:

AVG Antivírus FreeEdition 7.5.432a861

Proteção gratuita contra vírus, worms e cavalos de tróia, o AVG Anti-Virus Free Edition é a mais nova versão do antivírus AVG 7.5. Atualmente usado por milhões de usuários satisfeitos ao redor do mundo! Conhecido pela excelente capacidade de detecção e eliminação de vírus, além de leve, este potente antivírus vai ajudar todos os usuários a se proteger das pragas virtuais e arquivos maliciosos que circulam pela internet. Exclusivo para uso doméstico.

no NOD 32 teves alguns trojans que passaram Batidos, mais com o AVG Anti-Virus Free Edition foi pego.

NA minha opinião acho que ele é o melho anti-virus para usuarios caseiros.

://superdownloads.uol.com.br/download/57/avg-antivirus/

Compartilhar este post

Link para o post
Não pude deixar de ver, e vou dar minha opinião, o NOD 32 é bom, mais na minha opinião não se compara com:

AVG Antivírus FreeEdition 7.5.432a861

Prefiro não comentar... :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.