Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uiLhian

Errinhos bizarros no IE7 ;(

Recommended Posts

Bom pra começa esse espaço no topo da pagina, que mesmo quando tiro o margin da ir #corpo aparece.

O outro é essa diferença do Textarea e o Select em relação aos inputs e botões.

Segue AQUI a imagem, e logo abaixo o CSS.

/* FORMULARIO */form {	float: left;	width: 340px;	line-height: 24px;	margin: 10px 0 10px 5px;}fieldset {	border: 0;}select {	width: 140px;	margin: 3px 0 5px 0;	height: 17px;}input, select, textarea {	padding: 1px;	border: 1px inset #EEE;	font: 10px verdana, tahoma, arial;	color: #525252;}input {	height: 15px;	margin: 0 0 6px 0;	float: left;	width: 215px;}button {	border: 1px solid #666;	background-color: #FFF;	padding: 2px 7px 2px 7px;	font: 10px verdana, tahoma, arial;	color: #525252;	margin-top: 5px;}label {	width: 90px;	margin: 0 10px 0 5px;	float: left;}/* TOPO */#topo, #topo h1 a {	height: 190px;	background: url("imagens/teste.jpg") no-repeat;	border-bottom: 7px solid #E8E8E8;}#topo h1 a {	margin: auto;	text-indent: -9000px;	overflow: hidden;}/* OUTROS */#corpo, #topo {	overflow: hidden;	position: relative;}#topo, #topo h1 a, input, label {	display: block;}#corpo {	text-align: left;	margin: 0.5em auto 0.5em auto;	width: 620px;	border: 3px solid #5D5B55;	background-color: #FFF;}
Desde ja, agradecido. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja mexi nos valores magin dae, até tirei a propriedade, pra ve se era isso, só que mesmo assim fica esse espaço em cima da pagina, entre o topo e a barra de navegação do ie.

Compartilhar este post

Link para o post

* {margin:0;padding:0;}

Poe isso no começo do CSS

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm, mexendo aqui sem querer acho eu que achei o problema, bom eu to usando o notepad++, ae o que acontece é o seguinte quando converto o arquivo pra "UTF-8" aparece esse espaço acima da pagina, ae quando eu volto o arquivo pra "ANSI" ele "Retira" o espaço acima, mas tbm para de funcionar o script em JavaScript que uso na pagina.

Alguem sabe o que pode ser isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to usando esse mesmo editor ae e aconteceu a mesma coisa comigo, quando mudo la no menu pra utf-8 ou ansi da diferença no IE... ja to cabrero com isso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to usando esse mesmo editor ae e aconteceu a mesma coisa comigo, quando mudo la no menu pra utf-8 ou ansi da diferença no IE... ja to cabrero com isso. :(

Oras... Se está dando erro gente, o jeito é mudar, não acham? Esse tal de notepad++ a e, o q q ele tem de bom? Eu naum conheço... Depois vou ver se acho na internet pra zoiar... Mas se pelo nome for só um notepad melhorado, existem outros tantos... Sei lá...

Tentem usar outro, se gostarm, fmz, se não, voltem com o ++... Não custa nada tentar, neh? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é: troquem de editor!

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu até mexi na estrutura do site pelo PSPad e tal, só que o javascript continua a não funcionar... o JS é ESSE

ou caso alguem possa me indicar um editor leve, pra php, css, js...

agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o EditPlus e as vezes o PHP Designer, ambos super leves e produtivos, no Windows. E uso o Kate no Linux[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh eh problema de Javascript, teria que falar com o pessoal da área http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aproveitando o tópico, o que ta acontecendo é o seguinte eu abri o bloco de notas normal só pra ve se num era problema no editor que eu tava usando e tal, só que é o seguinte peguei o código fonte refiz no bloco de notas com a codificação do arquivo em utf-8 e salvei, deu exatamente o mesmo problema, "desconfiguro" a pagina no IE ae peguei e coloquei esse códizinho abaixo pra tirar o espaço acima da pagina que ficava. Eureca :)

só que mesmo assim o "formulario" ficou desalinhado, e parece não ter pego as configurações do css direito... esse "erro" só acontece apenas no IE no Firefox e Opera parece normal...

<!--[if IE 7]>	 <style rel="stylesheet" type="text/css">		 @charset "utf-8";		 #corpo { margin-top: -10px }	 </style><![endif]-->
Bom e na pagina tem essa meta tag:

<meta content="text/html; charset=UTF-8" http-equiv="content-type" />
Imagens: DESCONFIGURADA e NORMAL

Caso alguem saiba a solução agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.