duilio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Access violation at address 00000000. Read of address 00000000.é esse o erro que dá quando vou colocar uma imagem!já verifiquei minhas configurações de DB e nadao q tenho q fazer ainda?Abração e conto com o conselho dos amigos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Dê mais detalhes, como componentes envolvidos, em qual momento gera o erro, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duilio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Dê mais detalhes, como componentes envolvidos, em qual momento gera o erro, etc...já resolvi!era o componente skin que eu tava usando!quando eu ia inserir uma foto dava pau de memoria, ai, quando tirei o skin funcionou legalobrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 opa... beleza então...:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites