Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sacro_Design

Batalha dos ditos populares

Recommended Posts

Aaaaa eh assim Nemesys?!Quem com ferro fere, com ferro será ferido meu caro!heuahueahu pode fazer sua img agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa Deh...se fosse eu tinha passado pra ele"é do pequenino q se torce o pepino"...rs"

Nossssssaaaa essa voce tirou do fundo do bau!!! rsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Nemesys!!!Agora deixa cumigu, essa vai ser meio dificil... por enquanto to sem ideias... acho que vou pedir ajuda dos universitarios:Alquem tem alguma ideia? quem puder me ajudar, fico mucho agradecido podem me passar via mps.E não se preocupem sobre ditos nao ainda tem um monte ja tava lembrando do qual vou passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tive uma ideia muito loca...seguinte.. um cara levantando da cama tah ligado, um cara talvez meio pobre e tals... e uma #@?$%~ mão enorme esticada pra ele... c fizer isso dentro de um quarto da ateh pra colocar uma janela com o nascer do sol!curtiu?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa e um relogio despertador daqueles bem antigos... marcando 5:10 hs da manha (bem o horario que o pobre aqui acorda pro trampo)so que vou ter que por uma luazinha e uma claridade vinda do horizonte...que acha? boa Deh gostei, ja estou coletando as ideias... mais alguma pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem fiz a imagem nao ficou como pensavamos que ia ficar (eu com a ajuda do Deh) mais ficou legal, achei essa imagem na web e tive que manipula-la espero que gostem!!!

link deviantArt:

http://www.deviantart.com/deviation/52145221/

 

e no imageshak:

 

Imagem Postada

 

Até parece eu na madruga na net!!! rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto um mais me isquiciii dai nao coloquei pra tentar me lembrar mais tem outros vou mandar outro entao!La vai!Quem não tem Cão caça com Gato!esse ta facim facim... Quem é o proximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuulllllllllllqueria algo do tipo mesmo...valewna medida do possível eu postoGalera acho q vou ter q começar a desistir de alguns desafios e battles, não está dando tempo mais de participar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuulllllllllllqueria algo do tipo mesmo...valew

Gostou né?? fui muito bonzinho... mais lembre-se: "é nas coisas simples que devemos superar as espectativas".

na medida do possível eu postoGalera acho q vou ter q começar a desistir de alguns desafios e battles, não está dando tempo mais de participar

tambem to com esse problema agora e to me impondo limites, vou participar de no maximo três, agora so quando termino um entro em outro, e estou movendo meu foco no forum vou dar uma ajuda mais la no vetorial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabamos por aqui!? ¬¬

Nao estamos aguardando a ultima do Sacro, ele mandou uma MP dizendo que esta com problemas para acesso da internet e logo estaria postando, aguardemos então este final de semana pra ver o trabalho dele, depois não sei... ainda tem muito dito... porem disseram que era a ultima rodada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.