mcsmarmcs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2007 Estou com problemas com com Windows XP SP2, pois não consigo mais visualizar os computadores que estão na minha rede. Antes de atualizar para o SP2, o "Meus Locais de Rede" exibiam todos os computadores e agora não consigo visualizar nada. O que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2007 Bom o SP2 do XP não tem nenhuma limitação com relação a redes...pelo contrário, corrige falhas de segurança do Windows...você já verificou as configurações de rede? endereço IP? grupo de trabalho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 já passei muito por issoverifique o firewall do windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Creio que Firewall não seja, pois quando o firewall está bloqueando, ele exibe as máquinas da rede, mas não permite o acesso a elas..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 isso nao acontece pra todos os casosjá fiz reparo em muitas redes com esse mesmo problemas. na maioria das vezes era o firewall do windows.os ultimos updates da microsoft corrigem a falha. mas nem todos fazem os updates regularmentebom.. de qualquer forma, o primeiro passo é pingar uma maquina com a outra e ver o qeu acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites