Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mhbgiroldo

como faço pra rodar um banco de dados???

Recommended Posts

boa tarde Caso algum colega esteja disposta a dar uma dica , desde já agradeçoa escola de um amigo tem um banco de dados onde ele roda o boletim dos alunos. agora ele montou (super básico) um banco de dados para que os pais e alunos possam consultar suas notas.ex alunos digita sua matricula e acessa suas notas, tudo bem simples. minha dificuldade tá sendo em como configurar direitinho o banco de dados no servidor...ou o banco de dados que roda num pc local roda na web?.....caso alguém possa me ajudar, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coia que tu tens que saber é que o acces não roda bem em rede o unico problema delebom o que eu faço nos meus clientes é o seguintecoloca a DB em um servido(não precisa ser dedicado, mas seria o ideal)entao tu faz uma copia do programa(um somente com os formulario, consultas, macros e tal)e coloca uma copia em cada maquina que vo quer acessar(e que todas elas estejam interligadas em rede)deposi tu linka cada programa com o db no servidor.bom acho que é isso que eu intendise tu ta falando em ver as netoas pela internet, desiste, e faz uma pagina em php com um servidor que de suporte a esse tipo de linguagem e banco de dados, pois o access não é uma boa prar rodar na net..era isso abraço qualquer duvida manda ae que a gente ve o que pode fazervalewRodrigoAccess

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.