Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edvan

[Resolvido!]Arquivo

Recommended Posts

Um amigo me mostrou como fazer um vírus, segundo ele inofensivo, para testar a eficiencia do meu anti virus, mas não sei não..............

queria saber de vocês agradeço.....

olha a linha de comando: [Editado para evitar possíveis transtornos aos usuários]

ha! sim ele disse que é para COPIar ESSE CODIGO NUM BLOCO DE NOTAS E SALVE COMO VASOURA.EXE

ENTRE NO EXPLORE CLIQUE COM BOTÃO DIREITO E EXECUTE

VERÁ O QUE IRÁ ACONTECER!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Edvan,

Sugiro que não execute o comando (que editei para evitar transtornos).

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Garcia tudo bem?

Ainda bem que não executei o arquivo que tinha aquela linha de comando, o que esse arquivo faz na realidade? porque eu vi na NET que tem um arquivo que testar a eficiencia do anti virus, é só para ver se o anti-virus realmente pega o virus, é só um teste para os anti-virus.

Mais no caso desse que você edinou não né?

ate + abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Edvan,

Aparentemente o comando apagaria dados do HD e muito embora eu não acreditasse na eficácia do mesmo, resolvi editar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a oportunidade Garcia qual é o melhor anti-virus e o melhor firewall grutuito para proteger contra esses trojans?

Qual a segurança que você utiliza no seu pc por exemplo, para se proteger contra os vírus? fala uma dica aí rapaz!!!!!

ha! sim como eu faço para aprender a remover vírus como você, usando o HijackThis ou KillBox, tem alguma diga, alguma apostilha, para mim aprender, ou vocês não pode passar informações?

valeu abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando a oportunidade Garcia qual é o melhor anti-virus e o melhor firewall grutuito para proteger contra esses trojans?

Olha um bom trio:

1. Avast Home;

2. Spybot Search & Destroy;

3. Zone Alarm.

Qual a segurança que você utiliza no seu pc por exemplo, para se proteger contra os vírus? fala uma dica aí rapaz!!!!!

O trio aí de cima e bons hábitos de navegação.

ha! sim como eu faço para aprender a remover vírus como você, usando o HijackThis ou KillBox, tem alguma diga, alguma apostilha, para mim aprender, ou vocês não pode passar informações?

Eu aprendi pesquisando na net e através da troca de informações com pessoas mais experientes, mas você pode começar com a leitura deste documento aqui. Ele mostra os pormenores do HijackThis.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo pelas dicas sobre:

1. Avast Home;

2. Spybot Search & Destroy;

3. Zone Alarm.

vou baixar os dois ultimos pois o Avast Home ja tenho instalado, agora com esses programas vou ficar mais protegido, muito obrigado mesmo pelas dicas.

ha! sobre o HijackThis vou lê o documento falando sobre ele, qualquer duvida falo contigo.

Valeu ate a proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.