Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2007 Um amigo me mostrou como fazer um vírus, segundo ele inofensivo, para testar a eficiencia do meu anti virus, mas não sei não.............. queria saber de vocês agradeço..... olha a linha de comando: [Editado para evitar possíveis transtornos aos usuários] ha! sim ele disse que é para COPIar ESSE CODIGO NUM BLOCO DE NOTAS E SALVE COMO VASOURA.EXE ENTRE NO EXPLORE CLIQUE COM BOTÃO DIREITO E EXECUTE VERÁ O QUE IRÁ ACONTECER! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2007 Opa Edvan, Sugiro que não execute o comando (que editei para evitar transtornos). Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Olá Garcia tudo bem? Ainda bem que não executei o arquivo que tinha aquela linha de comando, o que esse arquivo faz na realidade? porque eu vi na NET que tem um arquivo que testar a eficiencia do anti virus, é só para ver se o anti-virus realmente pega o virus, é só um teste para os anti-virus. Mais no caso desse que você edinou não né? ate + abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Opa Edvan, Aparentemente o comando apagaria dados do HD e muito embora eu não acreditasse na eficácia do mesmo, resolvi editar. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Aproveitando a oportunidade Garcia qual é o melhor anti-virus e o melhor firewall grutuito para proteger contra esses trojans? Qual a segurança que você utiliza no seu pc por exemplo, para se proteger contra os vírus? fala uma dica aí rapaz!!!!! ha! sim como eu faço para aprender a remover vírus como você, usando o HijackThis ou KillBox, tem alguma diga, alguma apostilha, para mim aprender, ou vocês não pode passar informações? valeu abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Aproveitando a oportunidade Garcia qual é o melhor anti-virus e o melhor firewall grutuito para proteger contra esses trojans? Olha um bom trio: 1. Avast Home; 2. Spybot Search & Destroy; 3. Zone Alarm. Qual a segurança que você utiliza no seu pc por exemplo, para se proteger contra os vírus? fala uma dica aí rapaz!!!!! O trio aí de cima e bons hábitos de navegação. ha! sim como eu faço para aprender a remover vírus como você, usando o HijackThis ou KillBox, tem alguma diga, alguma apostilha, para mim aprender, ou vocês não pode passar informações? Eu aprendi pesquisando na net e através da troca de informações com pessoas mais experientes, mas você pode começar com a leitura deste documento aqui. Ele mostra os pormenores do HijackThis. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Valeu amigo pelas dicas sobre: 1. Avast Home; 2. Spybot Search & Destroy; 3. Zone Alarm. vou baixar os dois ultimos pois o Avast Home ja tenho instalado, agora com esses programas vou ficar mais protegido, muito obrigado mesmo pelas dicas. ha! sobre o HijackThis vou lê o documento falando sobre ele, qualquer duvida falo contigo. Valeu ate a proxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites