Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorcpd

Qual o melhor Internet Gateway para Win2003 Server??

Recommended Posts

Pessoal estou em duvida entre o InterScan VirusWall e o winconnection para o controle de acesso e filtragem de conteudo da internet na rede, qual dos dois é melhor tem mais opções e mais seguro??, alguem conhece outros programas melhores do que esse??

 

 

Desde já agradeço o retorno http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza cara...precisar é só postar....na galera do iMasters só tem gente classe A...Participe bastante do fórum...ajude os que tem dificuldade que quando você precisar sempre vai ter ajuda!!!!Grande abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor...

 

Acho que o InterScan não é gateway, é apenas um anti-vírus que vai trabalhar com o seu gateway.

Quantos clientes, mais ou menos, vão acessar a internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 20 usuários...to com dificuldade com o InterScan ele automaticamente muda o IP do servidor e diz para colocar as outras máquinas da rede com IP automatico, na verdade funciona, mas os programas q estavam instalados no servidor agora não funcionam mais não encontram sua base de dados...to batendo cabeça...:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de 20 clientes, acho que você pode tentar o Wingate.

Caso queira algo que seja utilizando em grande escala, você pode tentar o ISA Server da Microsoft ou um Linux qualquer.

 

Não sei dizer nada a respeito do InterScan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.