vitorcpd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2007 Pessoal estou em duvida entre o InterScan VirusWall e o winconnection para o controle de acesso e filtragem de conteudo da internet na rede, qual dos dois é melhor tem mais opções e mais seguro??, alguem conhece outros programas melhores do que esse?? Desde já agradeço o retorno http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Nunca usei o Winconnection...mas tem tb o AnalogX, o Wingate... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorcpd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Valeu Igor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 beleza cara...precisar é só postar....na galera do iMasters só tem gente classe A...Participe bastante do fórum...ajude os que tem dificuldade que quando você precisar sempre vai ter ajuda!!!!Grande abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Vitor... Acho que o InterScan não é gateway, é apenas um anti-vírus que vai trabalhar com o seu gateway. Quantos clientes, mais ou menos, vão acessar a internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorcpd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 São 20 usuários...to com dificuldade com o InterScan ele automaticamente muda o IP do servidor e diz para colocar as outras máquinas da rede com IP automatico, na verdade funciona, mas os programas q estavam instalados no servidor agora não funcionam mais não encontram sua base de dados...to batendo cabeça...:( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Se tratando de 20 clientes, acho que você pode tentar o Wingate. Caso queira algo que seja utilizando em grande escala, você pode tentar o ISA Server da Microsoft ou um Linux qualquer. Não sei dizer nada a respeito do InterScan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites