Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Desculpa a ignorançia mais não ACERTEI como colocar a foto que capturei do ORKUT nesse novo topico, para vocês darem uma olhada, tou achando que a maioria dos computadores que apresentam virus é por causa dessa mensagem. vou descrever ela: 1º novos depoimentos 2º nome da pessoa dizendo eu gosto muito de você por exemplo 3º veja a homenagem que fiz para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4º link {...........................................................} 5º (ACCEPT) OU (REJECT) E aí o que vocês acham? Um amigo meu que mostrou essa mensagem para mim, daí resolvi postar para mostrar para vocês Moderadores, e para alerta outras pessoas que recebam mensagens como essas. ate + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Opa Edvan, Esta mensagem deve levar a um arquivo malicioso. É uma técnica típica dos Crackers. Não clique no link e apague a mensagem imediatamente. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites