Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dreanweaver

Quantos registros o Access pode suportar sem problemas?

Recommended Posts

Caros amigos, estou desenvolvendo um programa para uma loja de ferragens que tem mais de 50.000 itens e gostaria de saber se posso usar o Access sem problemas? e afinal até quantos registros o Access suporta? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Obrigado e agradeço a ajuda.

---------caros amigos , desculpe eu postei no forum errado....rsss estou no ASP, desculpe pessoal. Estou tentando ver como retiro este tópico daqui.

Desculpe galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos ao certo eu não sei... mas acho que isso varia muito ad forma que o banco foi criado. Eu tinha um fórum que possuía mais de 46 mil mensagens, e funcionava perfeitamente... Se o seu banco possui uma tabela, com apenas dois campos... provavelmente você não terá problemas... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram acima depende da quantidade e tipos de campos.Tinha um mdb para controle de banners com 76 tabelas e mais de 100.000 registros que funcionava sem problemas, mas praticamente não existiam pesquisas nele, somente INSERTS e UPDATES e os campos eram todos numéricos.Se tiver campos com textos grandes onde efetuará muitas buscas (com LIKE '% %' por exemplo) aí é melhor pensar num banco mais robusto.Uma possibilidade a se levar em conta é o MySQL que na sua versão 5 está muito bom e dá suporte à procedures, com uma vantagem de custo significativa sobre o SQL Server.Outra coisa a se considerar quando se usa o access é a hospedagem. Se cair num servidor superlotado seu script pode ser o melhor do mundo, mas vai funcionar leeeeento demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.