Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cavaleiro Negro

Internet!

Recommended Posts

Olá galera!Eu estou com um problema em casa, sempre que eu tento conectar na internet aparece a mensagem que não tem sinal de linha mas o cabo está ligado ao modem e o modem devidamente instalado, eu queria saber o que posso fazer para resolver este problema!alguem sabe?ate mais! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa kra.....ele nao queimoou?o driver ta certo? qual S.O você usa??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o dispositivo estivesse queimado, concerteza o micro avisaria...aqui e onde eu conheço pelo menos sempre avisou.O Que pode acontecer (é dificil, mas pode), é voce ter trocado os cabos no micro. Colocado o telefonico invertido com o da net...(nao duvidem disso...um advogado lá do prédio onde eu trabalho fez isso...)Qualquer coisa pergunta ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera eu já estou desesperado, eu tava olhando tentando resolver o problemas testei o cabo, depois testei ele nas duas entradas tanto a do Net quanto a do Fone, e nada. Eu tenho a imprensão que é a configuração das portas, por exemplo como eu faço pra acessar a porta COM 1, já estão instaladas as portas COM4 (mouse) e a LPT que é da impressora, eu acho que tenho que instalar a porta COM 1 mas não sei como faço, os passos. alguem ai sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. beleza?Seguinte...Veja se você tá utilizando o driver correto para o S.O ( WinME? XP? Linux?)Tenta utilizar o programa de setup ( se tiver) do teu modem... não instale só o driver...E na pior das hipóteses teu modem foi pro limbo mesmo.. acontece de pifar e não acusar outro erro além de "não há sinal de linha".Qquer coisa é só falar...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo galera muito agradecido, vcs da imasters sempre ajudando a galera, eu vou ter que formatar TUDO e REFAZER, com dor no coração heheVcs sabem como eu crio uma unidade E: para formatar a C: e deixar alguns arquivos na propria E:, tipo fazer um backupvaleu pela ajuda pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma ultima tentativa, desinstala o modem, desliga a maquina e retira a placa do modem.Coloque o modem em outro slot e ligue novamente. Deixe que ele detecte e ai você tenta de novo.Para criar outra partição sem perder dados, você vai precisar de algum programa, como o Partition Magic ou o Bootit NG

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.