Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 24

Recommended Posts

Aeeeeee...

Vamo lá galera...

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>IMAGEM</span>

Parabens IGOR por ter ganho o DESAFIO 23

Lembrando galeraaaaaaaaaaaaa... A votação ocorrerá nos dias 6 e 7 de DEZEMBRO.

Vamos mandar brasa! :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraaqaaaa lllhoo ... ja to viajando aqui com essa img .... oootima escolha cra ... nao sabia q podia-se ilustração tb .... f*** .... vao sair imgs absurdas desse desafio .. ja to vendo ... faloae ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem hein ARTURO... mais um viciado. Mandou bem com o SAURON ali hehehe :D

Pelo visto desse desafio sairão vários wallpapers :lol:

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera uhuhu queru ver quem vai ganhar esse Desafio ein lol 24 rox uhauhauha tipo ainda bem que gostaram da imagem tava preocupado com isso, ae eu tinha pedido pra redimensionar a img pois tava muito grande aproveita que da tempo ae moderas porque eu to num interior aki uhauha naum tem PS socorrooo uhauhauh =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pow desculpas mas eu tenho q falar gente.... p**** ainda dizem q n tem panela ? poxa eu chego aki do nada com maior prazer de integrar o grupo e so pq eu so nb de photoshop n recebo nem um OI SEJA BEM VINDO...... p**** gente,ou eh panela ou aki ninguem novo eh bem vindo neh.... p**** ate agora eu n recebi uma resposta.... ng ne disse nada,comentar sobre a minha imagem intaum..... p**** nem o cara q eu votei me agradeceu pelo menos.... eu axo q vo pensar muito em fazer esse desafio dessa vez,em perde meu tempo pra nem comentarem sobre ela,nem pra dizer pleo menos OH TA LEGALZINHA MAIS SE FOSSEU MUDARIA ISSO AKI NA IMAGEM.....tive q desabafa pq tah f***.... axu qn me dou muito bem com comunidades assim... eh melhor eu voltar pra minha... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Pow desculpas mas eu tenho q falar gente.... p**** ainda dizem q n tem panela ? poxa eu chego aki do nada com maior prazer de integrar o grupo e so pq eu so nb de photoshop n recebo nem um OI SEJA BEM VINDO...... p**** gente,ou eh panela ou aki ninguem novo eh bem vindo neh.... p**** ate agora eu n recebi uma resposta.... ng ne disse nada,comentar sobre a minha imagem intaum..... p**** nem o cara q eu votei me agradeceu pelo menos.... eu axo q vo pensar muito em fazer esse desafio dessa vez,em perde meu tempo pra nem comentarem sobre ela,nem pra dizer pleo menos OH TA LEGALZINHA MAIS SE FOSSEU MUDARIA ISSO AKI NA IMAGEM.....

tive q desabafa pq tah f***.... axu qn me dou muito bem com comunidades assim... eh melhor eu voltar pra minha... :unsure:

Po mano também num é assim...

Todos aqui são mto bem vindos. Toda hora novos membros estão se integrando muito bem ao pessoal. Isso aqui sempre foi mais que um fórum e sim uma comunidade.

Sicneramente tô achando que você está exagerando um pouco. Estamos aqui pra aprender e não pra ficarmos sendo paparicados etc etc etc... Sempre é bom é claro, mas isso acontece e flui naturalmente com o decorrer do convívio no fórum você verá, tenho certeza!

Qualquer coisa só falar!

Grande abraço! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow desculpas mas eu tenho q falar gente.... p**** ainda dizem q n tem panela ? poxa eu chego aki do nada com maior prazer de integrar o grupo e so pq eu so nb de photoshop n recebo nem um OI SEJA BEM VINDO...... p**** gente,ou eh panela ou aki ninguem novo eh bem vindo neh.... p**** ate agora eu n recebi uma resposta.... ng ne disse nada,comentar sobre a minha imagem intaum..... p**** nem o cara q eu votei me agradeceu pelo menos.... eu axo q vo pensar muito em fazer esse desafio dessa vez,em perde meu tempo pra nem comentarem sobre ela,nem pra dizer pleo menos OH TA LEGALZINHA MAIS SE FOSSEU MUDARIA ISSO AKI NA IMAGEM.....tive q desabafa pq tah f***.... axu qn me dou muito bem com comunidades assim... eh melhor eu voltar pra minha... :unsure:

Po mano também num é assim...Todos aqui são mto bem vindos. Toda hora novos membros estão se integrando muito bem ao pessoal. Isso aqui sempre foi mais que um fórum e sim uma comunidade.Sicneramente tô achando que você está exagerando um pouco. Estamos aqui pra aprender e não pra ficarmos sendo paparicados etc etc etc... Sempre é bom é claro, mas isso acontece e flui naturalmente com o decorrer do convívio no fórum você verá, tenho certeza!Qualquer coisa só falar!Grande abraço! ;)
Po cara eu sei,eu n queru ser paparicado. Mas queria pelo m,enos um comentario sobre minha imagem,uma dica sei lah... Eu n so profissional nessa area,eu so nb aki,comecei com o ps esse ano ainda... aprendi tudo na marra... so webdesign na marra... to fasendo formacao de web num curso bom agora... poxa eu queria so uma ajuda sei lah.... mas ninguem aki me deu pleo menos OI..... :rolleyes: entaum eskece.. eh melhor eu continuar sozinho como sempre msm... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você queria um boas vindas bem simpático porque não fez como todos?

Abriu um topico dizendo... "oi pessoal sou novo aqui e tal"

Ninguem aqui adivinha quem é novo não!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora mudar de assunto neh..

Bem, eu fiz uma imagem com o tempinho que eu tive aki, ta no endereço abaixo:

Tá um poco pesada mas acho que vale a pena.

JURASSIC ERA

Comentem ae e observem os detalhes...

Até a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

ai o samurai ... nao fica bolado com a panela nao ... da um desconto ... faz a tua img e exculaxa geral .. pronto ... igual a mim ... eu faço as minhas coisas e mando geral cagar ... hehehehe ... nao sou fera no ps tb, mas uso minhas ideias pra fazer essse tipo de protesto como foi qnd você votou em mim no desafio anterior (valeu pelo voto) ... falei ...

Compartilhar este post

Link para o post

oUPA SALVE povu

poxa Dark.Aluc@rd fica complicado de saber quem e novo e talz..

mas de qqer forma seja bem vindo kra..

como eu sempre digo..saiba q oq precisar e so dizer! a galera manda bem q esta disposta a ajudar. heeheheh

se cuida brô

qqer coisa

msn:fabiolody@hotmail.com

Sucesso a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ae pelo elogio eric, os kra tão discutindo e eskecendo de participar do contest.. <_< Bora eskecer essa parada ae :D Eu quando cheguei aki por ex, abri um topico explicando que eu era novo (ainda sou novo) e talz, entao, relaxa ae e deixa fluir..Valew ae todos e manda brasa no contest!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh mesmo, tem razao :D ta enorme pakas.Transformei em .gif, caiu de "776 kb" para "440" ( )... um numero consideravel nao? hehheheFoi mal ae pelo transtorno!

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado o apoio ae Fabio matheus,lado-be eh galera e desculpas meu choro huahusauhas mas eh que eu to acostumado a chegar numa comunidade e ja ta na zueira e tal pq aki eh meio serio os negocio mas ta beleza... vo ver se participo desse tb.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo...Bom, realmente, sabe o que acontece?Certa vez, alguém (naum me lembro quem...) deu uma "bronquinha" em um membro pq ele pediu coments, e ainda mais, disse q era pra postar a imagem e pronto e acabou...E disse ainda mais, q se quiser comentários, vá lá na parte de "Avaliações" e posta sua imagem pra comentários...como eu fiz no anterior... certo?Também sou nova no PS...Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.