Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 24

Recommended Posts

Putz a galera ta detonando ein. O LOKO to com medo ate de participar.AVISO ein galera: Quem quiser ae pode fazer o download da imagem e mudar o tamanha pra 600 x proporcional. e QUEM JA POSTOU favor mudar pra essas proporções dae vai equilibrar a imagem. eu ate tinha explicado no outro topico do desafio passado porque eu tava viajando e peguei a imagem de um site e naum tinha como mexer pois tava sem PS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bora mudar de assunto neh..

Bem, eu fiz uma imagem com o tempinho que eu tive aki, ta no endereço abaixo:

Tá um poco pesada mas acho que vale a pena.

JURASSIC ERA

Comentem ae e observem os detalhes...

Até a próxima!

Ficou irada... mto bem feita! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pow desculpas mas eu tenho q falar gente.... p**** ainda dizem q n tem panela ? poxa eu chego aki do nada com maior prazer de integrar o grupo e so pq eu so nb de photoshop n recebo nem um OI SEJA BEM VINDO...... p**** gente,ou eh panela ou aki ninguem novo eh bem vindo neh.... p**** ate agora eu n recebi uma resposta.... ng ne disse nada,comentar sobre a minha imagem intaum..... p**** nem o cara q eu votei me agradeceu pelo menos.... eu axo q vo pensar muito em fazer esse desafio dessa vez,em perde meu tempo pra nem comentarem sobre ela,nem pra dizer pleo menos OH TA LEGALZINHA MAIS SE FOSSEU MUDARIA ISSO AKI NA IMAGEM.....

tive q desabafa pq tah f***.... axu qn me dou muito bem com comunidades assim... eh melhor eu voltar pra minha... :unsure:

Seja bem vindo...

Bom, realmente, sabe o que acontece?

Certa vez, alguém (naum me lembro quem...) deu uma "bronquinha" em um membro pq ele pediu coments, e ainda mais, disse q era pra postar a imagem e pronto e acabou...

E disse ainda mais, q se quiser comentários, vá lá na parte de "Avaliações" e posta sua imagem pra comentários...como eu fiz no anterior... certo?

Também sou nova no PS...

Até mais!

Oi STORM...

Fui eu quem disse isso.

Pois realmente AVALIAÇÃO é diferente de um simples elogio por exemplo, como foi feito por mim e por outro amigo em relação a IMG do TOXIC saca?

[ ]s e boa sorte ae galera nas imgs! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow desculpas mas eu tenho q falar gente.... p**** ainda dizem q n tem panela ? poxa eu chego aki do nada com maior prazer de integrar o grupo e so pq eu so nb de photoshop n recebo nem um OI SEJA BEM VINDO...... p**** gente,ou eh panela ou aki ninguem novo eh bem vindo neh.... p**** ate agora eu n recebi uma resposta.... ng ne disse nada,comentar sobre a minha imagem intaum..... p**** nem o cara q eu votei me agradeceu pelo menos.... eu axo q vo pensar muito em fazer esse desafio dessa vez,em perde meu tempo pra nem comentarem sobre ela,nem pra dizer pleo menos OH TA LEGALZINHA MAIS SE FOSSEU MUDARIA ISSO AKI NA IMAGEM.....tive q desabafa pq tah f***.... axu qn me dou muito bem com comunidades assim... eh melhor eu voltar pra minha... :unsure:

Seja bem vindo...Bom, realmente, sabe o que acontece?Certa vez, alguém (naum me lembro quem...) deu uma "bronquinha" em um membro pq ele pediu coments, e ainda mais, disse q era pra postar a imagem e pronto e acabou...E disse ainda mais, q se quiser comentários, vá lá na parte de "Avaliações" e posta sua imagem pra comentários...como eu fiz no anterior... certo?Também sou nova no PS...Até mais!
Oi STORM...Fui eu quem disse isso.Pois realmente AVALIAÇÃO é diferente de um simples elogio por exemplo, como foi feito por mim e por outro amigo em relação a IMG do TOXIC saca?[ ]s e boa sorte ae galera nas imgs! :lol:
Sem ressentimentos! :) Falei isso pra acabar essa baixaria q anda rolando em todo desafio ou contest... q na boa? Tá enchendo o saco... fala sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q desse eu nem vo participa.. to cheio das ideia.. mas falta capacidade.. ahaha.. soh uma coisa.. sem kerer ofender... como eu ja disse Gregory no Msn.. tuh tah parecendo akeles Galã de novela... hahahha :lol: qualquer coisa c eu fizer eu boto aki... flw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q desse eu nem vo participa.. to cheio das ideia.. mas falta capacidade.. ahaha.. soh uma coisa.. sem kerer ofender... como eu ja disse Gregory no Msn.. tuh tah parecendo akeles Galã de novela... hahahha :lol: qualquer coisa c eu fizer eu boto aki... flw

hauhauha galã eh f***... hauhau :D :D :D mas véio.. se precisar de uma ajuda na tua imagem eh soh pedir.. mas soh segunda agora...idéia eh o mais importante.. o resto agente da um jeito!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Greg, beleza de ideia, ficou demais a composição.

lado-be, show de miagem também, composição e tal!

Só imagem f*** Também quero participar! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é a primeira vez que eu to participando de um desafio.

Sempre tenho acompanhado as mensagens aqui no fórum, mas desta vez tomei um pouquinho de vergonha e tirei um tempinho pra fazer uma imagem também.

Comentem!!!..

Medieval Battles

Compartilhar este post

Link para o post

Minha participação...

imagem

Desconsiderem o "batlle" leia-se battle, fiz meio q corrido e depois q eu mandei a imagem, eu vi q tava errado...e sinceramente, to com preguiça de arrumá e mandá de novo!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

gostei phabio .. muito bom o clima da img ... da hora ...

pô valeu ai lado-be ...... :lol: ...............mais uma coisa eu não entendi ....li nas regras que não pode mudar o tamanho.........afinal pode ou não ???? abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.