Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno - Impacto

É impressionante a falta de interesse das pessoas!

Recommended Posts

Esse tópico não é para polemizar e nem gerar conflito nenhum mas apenas abordar para um tema.

È impressionante a falta de interesse das pessoas neste forum, há várias semanas postei sobre Websoftware para agência de publicidade e propaganda, lógico não é obrigatório a resposta do assunto mas tudo, uma pessoa me pergunta sobre o projeto apenas??

de uma coisa que é de interesse para o ramo, que está crescendo cada vez mais, que tem tudo a ver sobre o que estão falando agora sobre WEB2.0...

É complicado viu, e o pior que não é só no meu tópico que falo não, no tópico de vários integrantes daqui que as pessoas apenas leêm e pronto.

Todos estamos aqui para ver coisas novas e discutirmos vários temas ligados ao ramo, mas ninguém tem interesse para nada!!!

OBS: apenas uma crítica construtiva.

Valeuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara beleza?

Cara assumi a moderação ASP ontem e como consequencia aqui também!

Marketing/Publicidade é um assunto que me muito me agrada, trabalho na área e sou louco por essa area!

Só estou organizando algumas coisas lá em ASP e vou ficar bem ativo aqui!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é a localização do sub-fórum, deveria ficar mais próximo da área de Artes e consequentemente perto também com a área de web.Eu sempre passo batido aqui, por esse fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ai é uma estrutura do próprio Imasters.

Quem procura sobre Marketing/Publicidade vem pra cá, imagina ter que deixar todos os fóruns para cima perto da área tal!

Não da para agradar gregos e troianos!

Quanto a movimentação, vou estar por aqui! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte do membros sao inciantes em alguma área.os assuntos mais complexos são de interesse apenas dos mais experientes, que por sinal sempre andam muito ocupados. continue postando suas ideias, nao se ofenda se ninguem ler ou comentar.o slogan do forum já diz " movimentando suas ideias "

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro agradeço por terem respondido, e lembrando foram críticas construtivas somente para melhorar o forum.

Mas queria que soubessem que isso não é de responsabilidade de vcs não, logico vcs tem q manter a organização e tal, mas não tem que se preocupar com interesse do pessoal, eu fiquei bem &¨%$#, rsrsrs, é com os proprios membros que se cadasram pra fica olhando e num dão uma opinião, isso que eu acho f***.

O que que custa ter um tópico e você vir e dar sua opinião??? só irá melhora cada vez mais os conteúdos e assuntos.

Só to pedindo um pouco mais de interesse e comprometimento do pessoal (membros) pq o topico ta aki prontim e organizado, ta faltando assunto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Mas parabens pela organização e interesse nas criticas e soluções

brigadooo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto aos não interessandos, mas quando aparece um interessado d+... oh oq acontece... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Usuário: Bruno Guarato Barbosa - 01/07/06

Arquivo: Bruno Guarato Barbosa

Função: c_padrao.php

Sql: get()

Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE idParceiro = 46 AND idTipo = Cliente' at line 1

Arquivo: Bruno Guarato Barbosa

Função: c_padrao.php

Sql: get()

Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE idParceiro = 46 AND idTipo = Cliente' at line 1

Arquivo: c_parceiros.php

Função: desrelaciona

Erro: Table 'passo_novo_impacto.cliente' doesn't exist

Erro: Table 'passo_novo_impacto.cliente' doesn't exist

Sql: DELETE FROM parceiro_tem_tipo WHERE idParceiro = and idTipo = 46

Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'and idTipo = 46' at line 1

Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'and idTipo = 46' at line 1

Usuário: Glauco Grossi de Assis - 04/12/06

Arquivo: c_ramo_atividades.php

Função: setRamoAtividade

Erro:

Usuário: Freead - 30/01/07

Erro: Duplicate entry '' for key 2

Usuário: Gil Ferraz de Almeida - 24/02/07

Usuário: Seu nome completo - 24/02/07

Sql: DELETE FROM parceiro_tem_tipo WHERE idParceiro = and idTipo = 2

Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'and idTipo = 2' at line 1

Compartilhar este post

Link para o post

aiaiaia

é cada uma q vo te conta

uma que a maioria desses erros são de testes nossos mesmo, Usuário: Bruno Guarato Barbosa é um dos integrantes da empresa.

Verificamos erros sim, mas que não prejudicam o uso do sistema por parte de nossos clientes, então muito esperto descobri o nome do nosso arquivo de logs hein http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

E complementando este é um metodo utilizado por nossa empresa para descobrir falhas e estas serem reparadas antes mesmo dos clientes percebe - las, garantindo a qualidade do serviço.

Mas valeu pela dica. Vamos mudar nosso nome do arquivo de log.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.