DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Não sei se o título do tópico esta claro, e se estou no lugar certo, mas... Como elimino essas bagaças? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Clique com o direito sobre e desmarca a opção... dependendo do que for, precisa remover a extensão em Ferramentas -> Complementos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Beleza Márcio!Na verdade foi um lapso de memória eu ter feito esse tópico, uma vez que já tinha utilizado desse recurso, só que esqueci!Apesar também, em outro fórum, um colega já tinha me dado a dica.Mas de qualquer forma agradeço sua colaboração. Resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 beleza... na paz... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites