Claire 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 Não sei se estou postando essa dúvida no fórum correto, mas lá vai: Comprei um Mouse Pen Genius 8x6 (aquelas mesas digitalizadoras), no kit vem a mesa, uma caneta e um mouse sem fio. Tudo certo! A mesa é conectada ao computador via USB. Pergunta 1: Consigo usar meu mouse comum (que não é USB) junto com a mesa digitalizadora? Só consegui usar a mesa depois de desconectar meu mouse... Pergunta 2: Alguém já teve problemas com o mouse que vem junto com o kit da mesa digitalizadora? Desconfio que o mouse da minha mesa veio com defeito, porque o scroll não rola e só funciona o botão direito, ou seja, ele não tá servindo pra nada! Tentei mexer nas configurações mas não adiantou (apenas funcionam para a caneta). E agora? Caso alguém tenha esse produto e puder me ajudar, agradeço desde já! Abraço! :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 Não tenho o produto, mas você já tentou entrar em contato com a loja onde comprou para fazer estes questionamentos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2007 Confira: Se você instalou o driver se instalou tente baixar uma versão mais nova, geralmente o que da pane nesses produtos é o driver, um amigo tm uma Wacon e se não instalar um driver que ele baixou atualizado, não funciona o scroll tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superid 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 ola, estou com o mesmo problema. o botao esquerdo do mouse da minha tablet genius g-pen 4500 nao funciona. meu windows eh xp e vi que nao existe no site da genius driver especifico, apenas para windows 9x, 2000 ou xp64/vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites