Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Ae galera, como melhora fotos tiradas de frente para o sol?

Recommended Posts

Pelo photoshop eu posso melhorar a foto? Como seria? Ou compro uma lente?

Tirei essas duas fotos, ficaram meio escuras, sem detalhes(principalmente a que tirei de uns amigos).

Alguma sugestao de como melhorar?

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vale lembrar ao erishk (já respondi isso lá no fórum de fotografia) que ele tem uma baita máquina na mão (Canon S3), e que não vai precisar muito de ps para melhorar fotos, talvez só para alguns ajustes.

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra melhorar no PS sim, mas o amigo ai de cima falou tudo né!com uma maquina dessa não precisa do PS, só ajustar ela direitinho.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

pra essa camera, o ideal seria se você ajustasse nas configurações dela...no Photoshoptu meio q ia selecionar o q está escuroe aumentar o brilho dela..se seu PS for em ingles, vá em brightness/saturation do menu q tem uma fatia branca e preta abaixo da paleta de camadas..flwzZzZzespero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas respondendo a sua pergunta pois o sol não vai estar lá denovo com as mesmas nuvens rsrs...no photoshop você usa Curves e levels resolve seu problema você pode fazer aparecer uma cárie no dente com essas funções.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a adobe fez uma feramenta ideal para este tipo de caso. Apesar de que o Curves ajuda bastante.Caos queira tentar acesse o Menu ADJUSTMENTS > SHADOWS/HIGHLIGTHSela equaliza as sombras e deve resolver seu problema!abrass e fique na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo galera, postei aqui tambem porque sei que muitos fazem magica com o PS!Eh que eu comprei a maquina recentemente e nao sei usa-la muito bem, nao entendo muito de fotografia e talz, mas to querendo aprender!

Compartilhar este post

Link para o post

CTRL+M pega a bolinha do centro e arrasta ela diagonal para cima

Compartilhar este post

Link para o post

poxa pantoja essa é nova pra mim, muito boa essa ferramenta, valeu pela dica!!!

q isso dama!estou sempre as ordens! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.