AngeloAvila 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Oi pessoal!Estou com um trabalho para desenvolver que consiste em uma apresentação de uma empresa em CDrom. Eu sei que dá pra fazer um bom trabalho todo em flash, mas é a melhor opção? E o director? Alguém sabe onde encontrar um tutorial legal desse software? O quê que o director faz de tão especial que poderia ser o diferencial entre ele e o flash? Sei que são softwares completamente diferentes, mas porque usar o director??Valeu galera!, Angelo Avila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 O director é um software mais pesado, com uma animação mais "real". Você pode implementar 3ds com mais facilidade. Ele é usado mais para jogos. Para o caso de CDROMS, o ideal mesmo é o flash. Além disso, eu não sei sei o director gera .exe, se não o usuário precisaria do Shockwave, daí complica...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 director é bom sim, mas a grande maioria cria as intro pelo flash mesmo, mais facil e pratico!exemplo de uma apresentação em flash é o CDZIM do IBEST!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Concordo com o Lucas, alem do que, o Flash é complicado, mas muito mais simples de mexer que o Director, pra cd-rom mesmo eu te aconselho a usar o flash, só não dá pra fazer bolo de laranja com ele ... abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites