Iso 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 nb-master eu nem poderia usar esse Apache Triad pq não tem pra versão PHP5 né?pelo menos foi oq alguém me dissee estou usando o PHP5por enquanto vou renomear o arquivo, mas quando surgir esse problema novamente, vou ter q dar uma solução, já imaginou ficar renomeando sempre um arquivo q não atualiza? não dá nébrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 o Apache Triad tbm possui versao PHP5 mas se nao e engano tem que fazer um upgrade!! vai dar mt mais trabalhoboa sorte como o seu Script ai...cara qual o editor que você usa!! isso que ta acontecendo é quase inpossivelll.... uahuahauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Araujo 1 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Pode usar o Xampp também, é só procurar no google...Mas esse erro pode ser também no editor que voce usa, talvez alguma configuração impede de salvar por cima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 gente, eu uso o dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 se você salvar a pagina fechar o drean... e depois abrir ela di novo suas configurações continuam??? ou nao salva? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 continua sim, fica salvoparece q está pegando um arquivo de outro lugar e não oq eu estou alterando, mas se renomeio pega o certo.é pra caba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Araujo 1 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Tenta limpar o cache do navegador, histórico, conteudo... etc... em vez de reiniciar a máquina.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Tiago Araujo , ele ja fez isso!! hehehedeve ser o servidor dele...oq você axa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iso 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 depois de alguns dias, tentei renomear meu arquivo com o nome certo e pro meu espanto funcionou novamente.quem vai entender né... eu não fiz nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites