Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudiracema

Divulgação Site Busca

Recommended Posts

Isso é feito com Meta Tags

Exemplo:

<META NAME="TITLE" CONTENT="Nome do Site"><META NAME="DESCRIPTION" CONTENT="Descrição"><META NAME="KEYWORDS" CONTENT="As palavras chave, pra pesquisa">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns sites utilizam motores de busca, e para isso servem estas metas tags, para serem encontradas pelos robôs. Porém os principais sites de busca, estão trabalhando com cadastros, e para sites comerciais, a maioria cobra.O Yahoo/Cadê, cobra uma taxa de cadastro para sites comerciais, já para o MSN, Uol, Bol, etc, você pode utilizar o www.terespondo.com.br, que cobra uma taxa a partir de 0,10 por clique. Caso não queira investir, o melhor é utilizar as duas opções, caprichar nas meta tags, e se cadastrar nos principais sites de busca, mas aí seu site vai ficar perdido entre milhares de outros resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

No Google tu faz assim.

Quando entrar na página clique em Tudo Sobre o Google, depois em Adicionar/Remover sua URL. Seu cadastro ainda necessitara de aprovação para ser incluído. Minha página (portomidia.com.br) demorou muito tempo para ser colocada (mais de um mês), e só foi porque teve muitos acessos no último mês. Mas vale tentar.

Ou use o link direto: http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a lenda, que esse site http://www.mrweb.com.br tem um metacadastro, que você se cadastra lá e depois de um tempo ele te cadastra em mais de 80 sites de busca e é gratuito, eu já tentei e não deu em nada, mas meu amigo cadastrou o dele e deu certo, como é gratuito, vale a pena tentar.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Agora, nao sei de nada, mas nos tempos em que a net estava engatinhando ainda... surgiu uns sites que faziam cadastro de graça p/ mais de 100 ou 250 stes de buscas de todo o mundo!!mas, depois de uns tempos, passaram a cobrar e agora, nao sei sobre o paradeiro desses sites!!!Entao, o jeito é ir em cada um e achar um link do tipo incluir ou sugerir sites e dai, faça o cadastro por la e torça p/ que seja aprovado!Nao sei como, mas meu iste figurou em sites de buscas nada conhecido... vou checar umas coisas aqui e qualquer coisa, me enviem em pvt um email e eu posso depois dar uns toques de como foi que fiz... nem me lembro... pois eu era do tipo avaliadord tudo, ou seja, surgia algo, tava eu recebendo emails em primeira mao e estava tbm avaliando o site, ou o sistema de busca ou sei lá... enfim...Tente inicialmente cadastrar manualmente nos sites... a maioria faz cadastro free, mas como falaram, o seu site quando fizerem a busca, vai ficar perdido nos milhoes de sites que tem o sistema de busca, salvo se, o sistema tem procura exata, dai o seu site vai aparecer entre os 10 primeiros resultados!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.