Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

1º Desafio ASP - IMASTERS

Recommended Posts

2 Semanas e pouco nao pode ser 3 ?21 dias 19 para fazer o sistema e os ultimos 3 para se cadastrar ? :huh:

muito .... fala sério marcelo ......você um cara experiente, acha muito pra fazer uma agenda de contatos ????????eu acho q 2 dias tava de bom tamanho....eu tenho uma, mas é de tarefas, com sistema de mensagens e tudo, foi feita em 4 horas!!!
Pelo tempo e pelo programador achoq ue nem presta auhhuahuaZueiramais cara eu falei pois tem gente que trabalhar e quer participar e não sera apenas por gente que nao tem oa faezr :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Semanas e pouco nao pode ser 3 ?21 dias 19 para fazer o sistema e os ultimos 3 para se cadastrar ? :huh:

muito .... fala sério marcelo ......você um cara experiente, acha muito pra fazer uma agenda de contatos ????????eu acho q 2 dias tava de bom tamanho....eu tenho uma, mas é de tarefas, com sistema de mensagens e tudo, foi feita em 4 horas!!!
Pelo tempo e pelo programador achoq ue nem presta auhhuahuaZueiramais cara eu falei pois tem gente que trabalhar e quer participar e não sera apenas por gente que nao tem oa faezr :huh:
o horário mais produtivo de um programador é a santa madrugada!! :D mas nem sei pq to to aqui falando tanto, eu nem vou participar ......

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 2 Semanas é uma média boa para desenvolver uma agenda de telefones. Existe 2 Domingos e 2 Sabados a tarde, pq a noite é de lei as baladas. Não dá para fazer a parte de programação nesses dias. Fora que durante a semana, no horario de almoço, dá para fazer o layout.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é basicamente uma agenda de contatos?NomeE-mailTelefoneEndereçoPra mim é isso ai e acabou.. Pelo menos é igual a daqui de casa que é bem util. Hehehehe.Agora agenda de compromissos é mais complexa..

Compartilhar este post

Link para o post

O que é basicamente uma agenda de contatos?

Nome

Telefone

Endereço

Pra mim é isso ai e acabou.. Pelo menos é igual a daqui de casa que é bem util. Hehehehe.

Agora agenda de compromissos é mais complexa..

Agenda de contatos penna, eu não vou dar idéias, mas se pararem pra pensar verão a gama de possibilidades (nussa q gay!)

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: O desing vale ponto??
O design, está incluido no Layout, este é um Desafio de Programação, muitos programadores não tem o design como seu ponto forte, por isso será somente um, entre dez, dos pontos avaliados.
Ai qual é o prêmio??? :D
Nada ainda definido, não prometemos prêmios, o maior prêmio pode-se dizer que é o conhecimento e o aprendizado!

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO AOS QUE JÁ ESTÃO SE INSCREVENDO

Notem nas regras que a inscrição deverá ser feita quando o seu Software já esteja pronto e on-line!

Aos que já postaram sem o Software on-line: os juizes podem entender que seus Softwares estão com problemas e assim vcs poderão perder pontos!

Peço também para notarem que existe um TEMA a ser seguido, então Leiam com atenção as regras!

Até amanhã (28/11/2003) às 12:00 (meio dia, Horário de Brasília) aceito a retirada das inscrições efetuadas em erro (mandem uma PM para mim, assim apago a postagem).

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs realmente gostam de pertubar e encher de regras desnecessárias.. por ex essa de retirar o cadastro caso o sistema nao esteja no ar.. fala sério.. a avaliação vai ser só daqui a 15 dias e vcs querem tudo pronto.. da tem tempo pra cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs realmente gostam de pertubar e encher de regras desnecessárias.. por ex essa de retirar o cadastro caso o sistema nao esteja no ar.. fala sério.. a avaliação vai ser só daqui a 15 dias e vcs querem tudo pronto.. da tem tempo pra cabeça.

Não entendi.

Aos Programadores:

Lembrem-se, acredito que a maioria não divulque o endereço/URL de um site que tenha/esteja fazendo sem ter nada no ar, nem uma página avisando que está em construção.

O Intuito da minha colocação foi exatamente essa, ao divulgar uma URL você está dando chance de alguém acessar e encontrar uma tela de "Página não encontrada" o que, caso fosse um cliente acessando, não seria muito bom para o seu nome. OK?

Inscrições sem a URL, ou informando a indefinição, serão aceitas normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!!!!! Vamos parar de ficar colocando defeitos e se preocupar com o sistema!!!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo. Os kras naum iriam fazer uma coisa mal organizada. O pessoal do imasters,os moderadores do nfórum e os próprios participante do fórum são de um níl altíssimo. Poxa vamo scolaborar ao invés de ficar zuando e postando coisas nada a ver!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estresse, estamos abertos a colaborações, só peço para lerem meu texto anterior, pois não há nenhuma incoerência ou contradição, apenas uma recolocação de ideias, além de ter passado o motivo no próprio texto.

E voltemos ao nosso DESAFIO!

Boa sorte a todos os participantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Direito de resposta (heheh):

ihhhhhchegou zoando tudo!!!

falar a verdade agora é zoar?

_tiago_,como você pode estar dando dicas a uma semana se você se cadastrou ontem?

eu disse "ESTAMOS" e nao "ESTOU". Seria interessante rever a sua primeira leitura.

Beleza galera vamos conversar como pessoal adulto ou pelo menos civilizado, para chegar numa conclusão. Valews;

Alguem está ofendendo alguem ou estamos de forma sadia debatendo pontos que não estao claros? creio que a segunda opção seje a mais proxima da realidade.

Galera!!!!!! Vamos parar de ficar colocando defeitos e se preocupar com o sistema!!!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo. Os kras naum iriam fazer uma coisa mal organizada. O pessoal do imasters,os moderadores do nfórum e os próprios participante do fórum são de um níl altíssimo. Poxa vamo scolaborar ao invés de ficar zuando e postando coisas nada a ver!!!

o que adianta ter sistemas perfeitos se você pode ser desclassificado caso nao cumpra rigorosamente as regras? a primeira coisa a fazer é rever elas. E por favor, dizer que tem um nível bom tudo bem.. mais para maravilhoso "nílvel altíssimo" ai já é demais.

Sem estresse, estamos abertos a colaborações, só peço para lerem meu texto anterior, pois não há nenhuma incoerência ou contradição, apenas uma recolocação de ideias, além de ter passado o motivo no próprio texto.

salgado, se você nao entrou em contradicao, eu volto para a 1º série do primário. (Nao vale editar o post heheh) Se aquilo nao é contradicao, entao contradicao nao existe.E se vcs acham que estou sendo chato ou pertinente? que bom, pois é assim que as coisas melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho importante todos darem opniões. O problema é que o pessoal se esquece de dar sugestões construriva e partem para a briga. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Num vestibular por exemplo, você não faz a prova e se increve ali mesmo. Se ecreve com antecedencia e depois faz a prova.Todos que quiserem participar do desafio deveriam se inscrever, e depois começam a criar os sistemas.Peça os dadso simples, nome, e-mail, etc..E as regras deveriam depender do desafio. Faça regras simples como base.Vou criar um desafio aqui:Numere todas as letras do alfabeto do 1 ao 25. Pegue um texto e e a 13º letra de traz pra frente, e informe o número.Nesse caso, para que aplicar essas regras? Design, pra que num sistema desses? Vamos repensar tudo. Cancela esse desafio.Eu acho que foi muito entre os moderadores as regras e o tema do desafio. Todos deveriam ter opinado antes. Aquele tópico só ficou claro que queriamos um desafio. Agora faça outro, pegando as sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

:) eu deletaria todos os topicos não relativos ao desafio e discussões, inclusive esse meu aqui :rolleyes: ...Eu só queria dizer que tem bastante gente viajando!Quando você quer mostrar sua bunda no BIG BROTHER, você grava uma fita e envia junto com a inscrição!..Se alguma mente insana não compreender eu explico melhor..ehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que esse tal _tiago_ fez o registro no fórum só pra por lenha, das 5 msgs dele, todas são sem conteúdo, simplesmente pra atazanar mesmo!Se você não conhece a comunidade, não ajuda e não atrapalha, procure antes conhecer pra depois falar besteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.