Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

MS cria categoria "indeterminada" em WGA

Recommended Posts

A Microsoft anunciou esta semana, em Londres, mudanças em seu programa Windows Genuine Advantage.

O WGA é um programa que verifica a originalidade de cópias do Windows e, ao constatar uma cópia pirata, não libera todas as atualizações do sistema.

Atualmente, o programa classifica as cópias dos usuários em “autêntica” (para qual são liberadas todas as atualizações) e “não genuína” (para a qual são liberadas apenas atualizações críticas de scripts de segurança).

O usuário de cópia identificada como não original vê em seu Windows mensagens como “esta cópia não é genuína” e “você pode ter sido vítima de pirataria”.

O programa, no entanto, recebeu críticas de diversos proprietários de cópias genuínas que, por algum motivo, tinham seus Windows equivocadamente apontados como pirata. A Microsoft explicou que erros de rede e eventuais conflitos com o firewall de PCs causam os equívocos.

Agora, a MS exibirá uma terceira categoria no WGA, o “cópia indeterminada”. A categoria vai permitir o download de atualizações por um tempo adicional e apresentará links para o usuário fornecer dados adicionais que permitam identificar como genuína cópia do Windows.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque eles ainda teimam em ficar batendo nessa tecla. Podiam fazer como diversos softwares que são livres para uso doméstico e pagos para uso comercial.

Pq assim ele iriam perder mais da metade do lucro que tem, e hj em dia ninguém quer perder dinheiro e sim ganhar maisSe eles quisessem poderia fazer um sistema anti pirataria realmente bom e bem trabalhoso de burlar, mas não tem necessidade disso, mesmo pq eles preferem que você use o SO pirata deles do que um Linux o um MacOS da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Windows tem a popularidade de hoje em dia por causa das versões piratas.No fundo é como: não pagou mas está usando. Criaram uma baita dependência de usuários.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.