Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sayo

Flash em cima do script

Recommended Posts

Oi gente,

coloquei um script na pagina (menu) e depois coloquei um flash logo a baixo, e o menu ficou por trás.. não aparece

vejam:

http://www.nossavozbr.com/comvisual

alguém pode me ajudar?

o que fazer?

desde já agradeço

Sayonara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Você poderia postar o endereço da página, pois não consegui entender exatamente o que você fez... Que script? Action Script? Javascript? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

oi gente, consegui !coloquei o flash transparente.. aí deu certoufa!mesmo assim, galera, muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

SeguinteTem umas versoes de browsers que nao suportam isso ai... entao, sao coisas que devem ser analisadas antes de fazer um site, ok??Agor,a colocar o flash transparente, pode ser viavel p/ o seu caso, mas e quem nao pode??Entao, nunca coloquem menus junto de flash, ou o contrario... sei lá... so sei que, nao bate, inclusve se o menu é feito de script dinamico!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no netscape e Internet explorer rola legal esses códigos, tb não podemos deixar de fazer coisas legais porque meia duzia de browsers aí não suportam, os fabricantes delem que tem que esquentar a cabeça em melhorar os browsers, acho que temos que nos preocupar mais com internet explorer e um pouco de netscape, do que com o resto, até os Macs estão saindo com Internet Explorer.

Ficou bom o site viu Sayo, pelo menos eu gostei, só dá uma olhada nas imagens dentro de portfólio, que aqui não estão abrindo, está com link quebrado.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.