Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Dobras na Ponta da Página (Post It)

Recommended Posts

Aê galera... estou fazendo uma imagem... queria colar nela um post it... já fiz a forma retangular amarelinha, já achei uma fonte legal...Mas o retangulo amarelo tá muito chapado... queria fazer umas dobras nas pontas de baixo... aquelas naturais de papel...Já vi dizendo que o Pheliz tem um tutorial aqui sobre isso mas ñ achei...O que recomendam??Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso sim Gregory... só q não precisava tão dobrado... na verdade nem precisava aparecer o outro lado do papel... só queria q desse pra notar q ele tava meio levantado (empenado)...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

kra.. ja tentou usar um gradientezinho para dar essa ideia de empenado??Embora eu odei, existe um plug in q faz isso ( eu odeio plug in)e bem melhor fazer na raça.......qqer coisa quando eu chegar em ksa eu posto algo aki..se o pheliz nao postar antes abraççç ;) ;) ;) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia essa do gradiente!!!Lembra o nm do Plugin Fábio? Não tenho problemas com facilidades modernas não!! ehehehe :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tuto já saiu de novo lá do Tutos ??pooo... moderas, arrumem a aprte de tutoriais. Qdo chega num certo numero de psots os mais antigos começam a sumir.Criem uma nova parte de tutos, e passem os q tem na aprte q ta lá agora pra essa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu tb nem curto plug in!

Compartilhar este post

Link para o post

plug in SUXprefiro quebra a cabeça pra fazer o esquema, mas aperfeiçoar minhas técnicas.. do que apela pra plug in e nah acrescentar nada a mim... soh qnd eh muuuito urgente e nah tenho tempo (nunca aconteceu :D )

Compartilhar este post

Link para o post

um pintor deve falar o mesmo da gente... Photoshop é uma m*****.... prefiro passar minha vida toda fazendo um quadro do que recorrer aos recursos do Photoshop...sei q plug-in não acrescenta em nada em conhecimento mas eles estão aí para ajudar... ;) Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu tuto já saiu de novo lá do Tutos ??

pooo... moderas, arrumem a aprte de tutoriais. Qdo chega num certo numero de psots os mais antigos começam a sumir.

Criem uma nova parte de tutos, e passem os q tem na aprte q ta lá agora pra essa nova.

Num tem como PHELIZ, aquele sub-forum tem como espaço mesmo! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.