Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrGui

Como faço isso?!?

Recommended Posts

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

 

bom, sempre quis aprender a fazer um pouco desses efeitos, creio q o ps faça, soH! que nao sei nem por onde começar, será que alguém pode ajudar?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

//movido para sessão principal de Photoshop&ImageReady

A sessão Artigos, Dicas, Tutoriais e Matérias é destinado a tutoriais e artigos prontos, e não para dúvidas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Camila, a terceira imagem eu julgo ser a mais facil de fazer, você pode fazer os traços com vetor e alterar a transpar~encia para chegar a um efeito bem próximo disso. As duas primeira pra mim são plugins, sendo que na segunda eu acredito que deva haver muita habilidade de desenho, se não for uma imagem pronta. vou procurar algo e se achar eu te aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primeira eu acredito q seja 3da segunda eh vetor com efeito atrása terceira eh vetor com transparênciaa quarta eh a mais easy de todas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Camila, a terceira imagem eu julgo ser a mais facil de fazer, você pode fazer os traços com vetor e alterar a transpar~encia para chegar a um efeito bem próximo disso. As duas primeira pra mim são plugins, sendo que na segunda eu acredito que deva haver muita habilidade de desenho, se não for uma imagem pronta. vou procurar algo e se achar eu te aviso.

Não exatamente plugins. Só habilidade mesmo de desenho e Pen Tool ^_^ É fácil de ser feito, de certo modo.

E os efeitos de fogo ao fundo podem ser feitos com Liquify ou mesmo usando Brushes que se pega por aí

Obs: Nemesys, MrGui que abriu o tópico, não eu hehe mas vlw pelo reply e pelo help :)

 

Espero q tenhamos ajudado, Gui.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.