Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Graffo

:: Brushes pra Galera ::

Recommended Posts

Boa mano GRAFFIU... ultimamente com ótimas iniciativas :D

Show Tio Graffo, valeu por dexa mais um poco, só vi isso agora... heheheh[]'s

Valeu, hoje copio, quem não consegue copiar utilize um gerenciador, ou talvéz o serverdor estaja bloqueando seu end. de ip, troquem de provedor.

salve mano graffo .... se tu deixar ate segunda pelo menos eu agradeço heheehassim eu baixo lá do trampo..abs :D

Ae.....baixei e coloque na pasta dos pinceis e quando clico naquela sitinha aonde tem as opções de tiops de pinceis etc.... é só ir em carregar pincel........#@?$%~ o que vejo uma pooooooraaaaaadaaaaaaa tipos diferentes......ahahahahha :lol: :lol: :lol: ..

..valeu graffo !!!!!!!!! ;)

abraços

Fabio

Seguinte,Meu??33 megas??é isso que vi aqui quando iniciei o down??...Caracas... eu tenho acesso discado e nao posso baixar isso ai... heh..Divida em arquivos de até 1 mg e disponibilize eles em links e dai, eu posso baixar um por dia...[]sRodney

Aoooooooooooooooooo!=~~~~~~10 anos depois...eu quero essas bruxes aí... alguem pode me mandar por ICQ ou MSN ou postar em algum local pra eu baixar?Pelo Amor de Deus!Agradeço!Abraço e Paz pra todos!=)

Uluwatu tá virando coveiro do fórum... tá abrindo a cova e tirando tópicos de meses atras. :D Relaxa bro, sem grilo... eu nao peguei os brushes na época, mas 'quem tiver posta aí q tb quero agora q to com net decente.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.