Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krusty_hxcx

Background

Recommended Posts

E ae galera, to com uma duvida

queria saber como faço para chegar a um efeito estilo esse aqui: Imagem Postada

voces podem ver a imagem de fundo la na parede.

como fazer um efeito como este?

grato

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem caraaquele fundo ali não foi feito por montageme sim por pintura mesmo...se quiser algo similarfaça retângulos de cores diferentes, gire, apague as partes que não quiser e vá modelando de acordo com o teu gosto...é meio complicado explicar isso, mas acredito q seja por aí...flwzZzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

é acabei tentando umas coisas, e alguns tutoriais.bem acabei mesmo usando formas com overlay, essas coisinhasacaba sendo simples.obrigado pela ajuda=]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você chanou akele fundo de efeito?uhauhuaonde vamos parar!aquilo é arte pura manowwwde uma pesquisada em MONDRIAN e veja seus "efeitos" mas basicamente é como fez mesmo com overlay , no PS claro.abrassss e depois poste os results aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho muito tempo para ficar pesquisando ou conhecendo artistas.Desculpa por chamar de efeito mas como tds sabem nao se pode acredditar em mais nada q veem, o 3d e photoshop fazem qlq coisa.A hr q eu tiver um tempinho vou pesquisar sobre esse artista, e infelizmente em vez de me darem dicas como o @ndrew fez, voces acabam sendo ironicos omigo, o q me faz pensar num proximo post: " Sera q se eu escrever algo vao me criticar de novo ou vao me ajudar"Bom @ndrew Valew por ajudar =]e obrigado pela indicacao sobre o artista

Cara você chanou akele fundo de efeito?uhauhuaonde vamos parar!aquilo é arte pura manowwwde uma pesquisada em MONDRIAN e veja seus "efeitos" mas basicamente é como fez mesmo com overlay , no PS claro.abrassss e depois poste os results aeee

Compartilhar este post

Link para o post

bem caraaquele fundo ali não foi feito por montageme sim por pintura mesmo...se quiser algo similarfaça retângulos de cores diferentes, gire, apague as partes que não quiser e vá modelando de acordo com o teu gosto...é meio complicado explicar isso, mas acredito q seja por aí...flwzZzZzZz

é isso ai!! e ainda pode utilizar opacidade para dar aquele efeito de sobreposição de objetos, dai é so usar a criatividade, quanto a ter medo de postar, não tenha medo não isso aqui é pra tirar as duvidas!!! as vezes a galera pisa na bola mais é assim em todo lugar eu tambem ja nao soube me expressar e acabei sendo zoado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai!! e ainda pode utilizar opacidade para dar aquele efeito de sobreposição de objetos, dai é so usar a criatividade, quanto a ter medo de postar, não tenha medo não isso aqui é pra tirar as duvidas!!! as vezes a galera pisa na bola mais é assim em todo lugar eu tambem ja nao soube me expressar e acabei sendo zoado <_< mais a gente nao nasce sabendo nao é? se bem que na hora que vi la no fundo a parede com a arte entendi o que você queria, mais nao liga nao a vida é assim mesmo beleza aquele abraço!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
valew mesmo cara =]falowwwwww e obrigado a qm me ajudou =]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.