Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Portfolio tá pronto!!

Recommended Posts

Aê galera, enfim terminei meu portfolio....Agora tô com um problema...Onde hospedar...Oq vcs recomendam??? Algúem tem espaço afim de alugar?Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ticarp, você quer fazer um site profissional mesmo?Eu tenho hospedado sites dos meus cliente na IPhotel, www.iphotel.com.br, se fechar o semestre fica 17 por mes, até que não tá caro, tem suporte a várias linguagens, agora tem uns até mais baratos por aí.

Fora isso se você tiver um provedor de acesso, tipo bol, ajato, terra, eles tedá espaço pra fazer seu site pessoal, e é até rapido os servidores, agora pró mesmo pra recomendar de olhos fechados, eu recomendo locaweb e iphotel.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ae rapaiz certinhu ? olha soh eu tava com a mesma duvida que você aonde vou colocar meu site, tipo depois q dei uma procurada na net meu amigo me passou um muito bom ... chama-se By-site eu acho que vou assinaer esse mesmo mais se você achar algu melhor me fala pq estou na procura de um tambem

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é no NOESITE (WWW.NEOSITE.COM.BR) todo em portuga R$ 8,90 e qualquer dúvida solucionada na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.