Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André do Vale

(Problema Flash) IE & FireFox

Recommended Posts

Página: http://www.inforium.com.br/interna/index.php (www.inforium.com.br)

Bom, como podem ver pelo IE, a página está de acordo com o previsto.

Mas como é de prache, temos que fazer os testes pelo FireFox, aí que nos veio a surpresa:

Os flashs, ou não aparecem, ou não funcionam, ou se deslocam pela página (esse caso se repetiu em outra página).

Bom, quero pedir desculpas caso esse tipo de dúvida já foi sanada anteriormente, mas

infelizmente não tive tempo de pesquisar.

Caso contrário, estou pedindo ajuda para resolver esse problema.

Desde já, fico grato.

Abraços

-----------

Outro problema relacionado ao Flash encontrado, agora no IE:

Paginas com formulários estão ficando "inacessíveis" à cliques no iframe,

pois estão abaixo do flash (wmode = transparent).

A página seria: "Fale conosco >>> Contato"

No caso tentamos resolver já iniciando o cursor no primeiro campo,

mas o uso do mouse fica restringido.

Também peço ajuda a este caso... obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, realmente acho que não é HTML, pois veja o menu, ele desloca sobre a tabela (flutuando na página).Também não acho que seja erro do Flash, andei lendo alguns tópicos por aqui, e estou achando que estejarelacionado à atualizações Windows/Adobe/Macromedia, bom, se souber de algo, por favor ajude...Grato novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

caro Alkaeda, o problema esta no html...pq você fez o site todo em tabelas??? pq nao usa CSS??? joga o menu, topo, corpo do site dentro das divs e formata cada uma no css... o problema esta na formatação... e viva o FF.

Compartilhar este post

Link para o post

weslleysolo, obrigado pelo toque.Mas para falar a verdade, eu não sei muito de códigos (eu trabalho mais no visual dos sites),tenho até uma certa facilidade com HTML, e com as antigas tabelas... mas... estou totalmentepor fora desse lance de "DIV".Não querendo ser chato, mas você ou outras pessoas também (hehe), poderiam me passarsites utéis, com dicas, guias, etc, sobre o "tal" DIV...Mesmo eu não gostando muito dessa área, nunca o saber é demais hehe...Brigadão ein...

Compartilhar este post

Link para o post

Alkaeda,Marício Samy Silva, aqui mesmo no Imaster, já escreveu diversos artigos sobre CSS e tableless. Dê uma procurada no fórum específico que você acha bastante material pra refazer seu site sem tabelas.Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.