Darkstar 1 Denunciar post Postado Março 6, 2007 E aí galera, seguinte, me apareceu um pepino aqui :( tem um site tipo orkut, cadastro de pessoas etc. mas é pra famílias..... me foi solicitado fazer uma árvore genealógica bem como é no papel, as caixinhas, linhas de filiação, todo o esquema de uma ávore genealógica mesmo.Queria saber se alguém tem uma idéia de como se faz ou se no minimo já viu algo parecido com isso...Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Menoncin 0 Denunciar post Postado Março 6, 2007 Cara.. estou tentando fazer isso também mas não consegui ainda não.. é um sistema bem elaborado....Quero acompanhar esse topico...Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
achmas 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2016 Algum de voces conseguiu ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Só palpitando ok?! nunca fiz algo assim. Mas estruturalmente não tem segredo. As regras ficam assim: * A Pessoa só pode ter 1 pai e uma mãe. (regra do filho?) * A Pessoa pode ter vários irmãos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites