Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marmota_africana

Como desbloquear o LG MX800 (chocolate)?

Recommended Posts

Ok, Ok! Minha cara Marmota, sua explicação foi ótima, eu imagino, mas eu não consegui. Vou expôr minha luta:

Bem, você disse que era preciso ter o programa da LG baixado para ter a operação com sucesso. Eu baixei, embora uma dos dois, o "LG Modem Driver", não tem o certificado do Windows, que disse que se eu continuasse a instalação meu computador teria senhores problemas. Obviamente, eu cancelei, mas uma janela se abriu dizendo que a instalação foi concluída com sucesso. Entendi bulufas. Bem, após isso conectei meu amado celular ao cabo USB, e um assistente se abriu me instruindo a instalar um novo hardware. A operação falhou porque o computador não achou um programa que tivesse a ver com o celular. Mais uma vez entendi bulufas.

Agora, no BitPim. Certamente como esse programa não conhece os nossos amados celulares, pus como você disse. Após toda aquele fuzarca, eu abri o "mais" em Filesystem e tinha nada! Então o programa foi ler o celular para achar o solução, e acabou deduzindo um "Failed to read filesystem".

Como minha suspeita, às vezes, é implacável, suponho que o problema é com o tal do Modem Driver, e que fez o computador não aceitar meu celular.

Aguardo respostas, e muitíssissississimo obrigado se não encontrar alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, caro Marmota, como meu recado anterior mostrava minha luta com o celular e um pedido de ajuda, agora mando este para noticiar que finalmente, depois de um ano e 25 dias com ele, eu consegui colocar uma mísera música!!! Como havia dito, as minhas suspeitas são afiadíssimas, e mais uma vez acertei, o problema era sim o diabo do Modem. Reistalei-o e deu certo. Já no BitPim... bem, você já sabe.

Agradeço suas instruções e http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif para você! Mês que vem já ia gastar dinheiro com outro aparelho!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, caro Marmota, como meu recado anterior mostrava minha luta com o celular e um pedido de ajuda, agora mando este para noticiar que finalmente, depois de um ano e 25 dias com ele, eu consegui colocar uma mísera música!!! Como havia dito, as minhas suspeitas são afiadíssimas, e mais uma vez acertei, o problema era sim o diabo do Modem. Reistalei-o e deu certo. Já no BitPim... bem, você já sabe.

Agradeço suas instruções e http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif para você! Mês que vem já ia gastar dinheiro com outro aparelho!

Obrigado!

Caro colega.... me desculpe a demora pra responder, andei muito ocupado esses dias!! Fico feliz por você ter conseguido... agora na parte do modem quando está instalando não tem problema quando ele fala que não é certificado microsoft, é só dar continuar assim mesmo e manda bala.... acredito que ele faça essa pergunta 3X!!!!! Bom mais como você conseguiu beleza.... só não conseguiu fazer funcionar o bluetooth, mais tudo bem!!!!!

Qualquer coisa que possa ajudar estou por aqui!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso saber cmo faço pra baixar o LG Desktop no site da LG...

eu nao axo akela funheca..

ALGUEM AI PODE ME AJUDAR??

meu msn

anjinhudusurf@hotmail.com

pod add

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a sua resposta!!!!

http://br.lge.com/support/software.jsp

Baixe esses dois:

MX800_SYNC_20060707.zip

LGUSBModemDriver_Ver_4.1.ZIP

meu msn

pod add

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a sua resposta!!!!

http://br.lge.com/support/software.jsp

Baixe esses dois:

MX800_SYNC_20060707.zip

LGUSBModemDriver_Ver_4.1.ZIP

Depois de entrar no site acima ele vai pedir o produto e O/S

você coloca assim:

Produto - TELEFONES CDMA

O/S - Windows XP ou o que você esteja usando

E logo abaixo já vai aparecer os itens para baixar

meu msn

pod add

Compartilhar este post

Link para o post

entaum galera....eui estou a procura de cmo desblokear o celular mas naum ta facil

só q eu perdi o meu programa lg desktop entende

se alguem pode me passa por msn fiko grato

nick@starfest.com.br

abraço gente

(ahh só pra avisa naum mandem o link da lg pq la naum tem mais...)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.