Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Como funciona um CHAT

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Alguém sabe me informar como funciona por trás de um CHAT???

Tipo:

1) Como funciona para o o atendente saber que existe alguma pessoa precisando de suporte?

2) Como é diferenciado um atendente pelo outro, pois como é que posso ter vários atendentes pegando apenas um para atender?

3) Como criar um, é dificil ou pode ser criado por alguém iniciando ou melhor dizendo em médio conhecimento?

4) Alguém algum exemplo funcionando para conseguir, ou indicar que seja free?

5) Gostaria de conseguir algo tipo aqueles que diz nos sites, ATENDIMENTO OFF-LINE / ATENDIMENTO ON-LINE?

Alguém me informar sobre isso, sou leigo em CHAT, nunca estudei e gostaria de aprender a fazer isso, pois enquete já aprendi.....

Obrigado pela ajuda de todos.

Deus abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro marmmc... O q você está querendo exatamente? Perguntas como esta: "Alguém sabe me informar como funciona por trás de um CHAT???" dificilmente o pessoal acaba respondendo... Pq o q você quer é o sistema completo em maõs! Se fosse assim, seria mto simples, não acha?

Procure formular suas perguntas em cima de erros q estejam acontecendo em seu sistema... você encontra material sobre isso na web, pode ter certeza, msm q inglês... Mas pedir isso q você pediu, assim, meio complicado...

Tente encontrar alguma coisa na web... Agora aki naum tinha nada para te passar, e estava de passagem nem podia abrir o Google pra verificar... Mas você acaba encontrando... Infelizmente, mtas vezes temos q "ralar" pacaramba, mas acha... Alguém algum dia achou... Concorda? Então, se esse "alguém q achou" não está por aki pra te dizer como funciona, então o jeito é fazer tb...

Bom, boa sorte... Se eu tiver alguma coisa em casa, te passo, fmz? Um abraço!

(E não leve a mal meu comentário... É só um toque... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif )

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ele e entendi muito bem o código, caso precise de algo entre em contato...

e-mail/msn: marciolvs@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.