Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biloi

##Botão Falsh##

Recommended Posts

Bem galera, estou tendo dificuldades de colocar um efeito no botão.Fiz um botão e quero fazer com que ao passar o mouse sobre ele abra um sub-botão, estilo a função hotspot- Add poup Menu do Fireworks.Tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso é um Botão que controla movieclips, já foi postado uma pergunta dessas, se não me engano foi ontem, ou anteontem, dá uma procurada no forum, que é o mesmo esquema.

se não conseguir achar (que eu acho difícil) poste aí novamente que eu te explico como é feito.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Este post eu ja tinha visto mas não é isto o que eu quero fazer.O meu problema é o seguinte: Tenho que fazer um trabalho onde havera 28 link`s, para não encher a tela com botões eu os dividi e os coloquei em grupos. Ex: No botão lazer, aparecera uma janela ao passar o mouse com os link`s para esporte, cinema, show, etc. No botão secretaria, apareceria todas as secretarias, e assim vai indo.No fireworks tem a função Hotspot, um quadradinho verde que fica na barra de ferramentas e qundo você clica no centro aparece a funçfão add post menu, esta função faz o que eu quero, mas não sei como fazer isto no flash, tentei esportar mas não deu certo.Tem como você me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, fazer esse botão pra quem manja um pouco de flash, não é tão complicado, o dono desse site aí, gentilmente me deu essa fla, mas por causa de uma amizade que criamos aqui e tal, não fui eu quem fiz esse menu, mas tenho o fla dele, então não acho certo postar trabalho dos outros aqui, então vou refazer ele aqui no meu pc, e vou escrevendo num arquivo aqui o que fui fazendo até terminar ele, acho que amanhã eu devo estar postando alguma cisa de coo é feito um menu desses, daí dá pra quem quiser ir tentando fazer, quem tiver duvida vai postando aí que eu vou tirando.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, fazer esse botão pra quem manja um pouco de flash, não é tão complicado, o dono desse site aí, gentilmente me deu essa fla, mas por causa de uma amizade que criamos aqui e tal, não fui eu quem fiz esse menu, mas tenho o fla dele, então não acho certo postar trabalho dos outros aqui, então vou refazer ele aqui no meu pc, e vou escrevendo num arquivo aqui o que fui fazendo até terminar ele, acho que amanhã eu devo estar postando alguma cisa de coo é feito um menu desses, daí dá pra quem quiser ir tentando fazer, quem tiver duvida vai postando aí que eu vou tirando.abraço,Carneirinho

Carneirinho...gostaria de aprender esse menu tbm...você pode me ajudar?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tinha até esquecido dessa parada, vou ver se faço esse menu hoje mesmo ou amanhã e faço um tuto dele, vou tentar deixar ele pendurado aqui, o tutorial, não é difícil de fazer naum.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.....eu tb queria aprender.......assim q sair esse tuto eu vou tentar fazer um.....o ultimo tuto q eu vi do carneirinho ficou fera!!!!!! relógio analógico......quem num viu vale a pena procurar!!!!!AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa os caras estão desenterrando tópicos, eu já fiz esse tuto e postei aquí faz um tempo dá uma olhada LINK se quiser é só fazer, mas não estou mais colocando o fla pra download, mamar na vaca todo mundo quer né?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.